Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bordas laterais

(Tópico criado em: 18-02-2019 10:26 AM)
2737 Apresentações
SuyanLopes
Student
Opções

Entro no stories do Instagram e as bordas aparecem cortadas. Tem como mudar isso?

Thiago4d
Journeyman
Opções

Nada do informado funcionou, o impressionante é que nos celulares APPLE não acontece o mesmo, a Samsung ao invés de tentar corrigir prefere se eximir da culpa, isto só ocorre nos celulares samsung.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Thiago4d ,

Tal como já referido em comentários anteriores, o problema não ocorre apenas em equipamentos Samsung. A nível pessoal, tenho familiares a questionarem o mesmo junto da marca dos seus equipamentos, sendo que a resposta vai ao encontro do que aqui já foi dito, tentar seguir os passos mencionados e caso não resulte, contactar a aplicação em questão :winking-face:

0 Gostos
Nathália
First Poster
Opções

Bom dia, adquiri meu S9 plus recentemente e percebi que em stories do Instagram as bordas são cortadas na vizualização, já tentei de tudo e não deu certo, o problema não é com o Instagram, e sim do telefone.

Já segui as recomendações e não deu certo.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Nathália ,

Entendo o teu descontentamento, contudo, e tal como já mencionei, não ocorre apenas em equipamentos Samsung, pois tenho amigos que acontece o mesmo, usando outras marcas. A resposta das outras marcas, vai também ao encontro do que aqui é referido, uma vez que tem que ver com o rácio dos ecrãs. Ainda assim, poderás contactar a Linha de Apoio ao Cliente, a fim de verificar se existe alguma novidade sobre este tema.

0 Gostos
Manoela
Student
Opções

Boa tarde, já existe uma solução para o corte da borda das imagens ?? Pensei que o erro fosse na configuração do meu celular, mas pelo tanto de reclamação vi que é mais sério. 

0 Gostos
Manoela
Student
Opções
SIMMMM.... obrigada.
Era isso mesmo no meu.
0 Gostos
Manoela
Student
Opções

Obrigada. Era isso mesmo. 

0 Gostos
Thiago4d
Journeyman
Opções

Ainda não,

Fiz uma pesquisa e descobri que isso se trata de um problema de suporte do instagram com os delulares mais novos, que dispõem de tela maior que 5,8 polegadas, idependente da marca (Apple,Motorola, Samsung).
MInha sugestão e fazer uma critica na porpria pagina do app solicitando reparos:
Playstore Instagram

 

E também acredito que poderia caber a motorola ajaudar nesssa resolução.


@Manoela  escreveu:

Boa tarde, já existe uma solução para o corte da borda das imagens ?? Pensei que o erro fosse na configuração do meu celular, mas pelo tanto de reclamação vi que é mais sério. 


 

0 Gostos
Anafroes
Apprentice
Opções
Poxa!!! Valeu!!! Até que enfim alguém conseguiu ajudar! J8
0 Gostos
TiagoGuimarães
First Poster
Opções

@Anafroes  escreveu:
Poxa!!! Valeu!!! Até que enfim alguém conseguiu ajudar! J8

@Anafroes o que vc fez pra resolver o problema? Resolveu mesmo?

0 Gostos