Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema eSIM

(Tópico criado em: 23-06-2021 04:52 PM)
1532 Apresentações
Generaldez
Pioneer
Opções
Boa tarde,
Tenho um cartão físico Vodafone e um cartão eSIM MEO no meu Note 20 Ultra. Sempre funcionou tudo OK, no entanto de alguns dias pra cá a rede do meu eSIM MEO tem desaparecido constantemente. Quando verifico na gestão de cartões SIM, ele desaparece e quando tento adiconar novamente, ele reconhece, pede o PIN e logo de seguida se eu entrar novamente nas definições dos cartões SIM, volta a desaparecer. Já tentei re-instalar o perfil do eSIM MEO, mas tnh sempre esta mensagem de erro. Tb já fiz reset às definições de rede e o problema mantém-se. Alguém com o mesmo problema que tenha conseguido resolver? Entretanto pedi uma 2a via à operadora para mais um despiste...

image

0 Gostos
10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Generaldez 

Testa com novo cartão, pois se tudo funcionou até ao momento é estranho.  Se continuar, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado.  No entanto, espero que recebas mais feedback 💪

DeivisonFeitosa
First Poster
Opções

Olá pessoal, tenho o mesmo problema no meu Note 20 ultra, já liguei pro Suporte Samsung e não tem resposta para o problema. A única coisa que me recomendaram é formatar o aparelho. Achei um absurdo esse tipo de resposta. Bom, para funcionar deixo a tela de Config/Gerenciamento de eSim aberta, só assim meu esim volta a funcionar. 

Se alguém tiver outra solução para o caso agradeço.

Obrigado. 

0 Gostos
Morpheu
First Poster
Opções

Cartão SIM ocupado. Tente mais tarde

Código de erro: SIM_APDU_NULL_RESPONSE

Meu telefone Note 20 Ultra está com o mesmo problema após atualização da LGPD Brazil, o absurdo é que não há solução nem com a compra de um novo e-sim. O E-SIM do aparelho morreu, pois nem remover o plano é possível. Uma boa demonstração de como a Samsung me tirou da XIAOMI atoa, eu sou um trouxa mesmo. Aff... Vende e compra outro povo...

0 Gostos
Leo123456
First Poster
Opções

Conseguiu resolver??

0 Gostos
joao8
First Poster
Opções

Tem alguma solução. O meu dá também essa mensagem.

0 Gostos
Generaldez
Pioneer
Opções
Alguma solução neste tópico? Hoje testei e adquiri uma 2a via do meu eSIM para tentar adicionar, mas não há forma de eliminar o antigo, dando sempre a mensagem que inseri no post inicial. Também não encontrei nenhuma solução por essa internet fora, embora haja vários casos semelhantes a este.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções

Estou com o mesmo problema tbm, um absurdo.

Esse é 1 tipo de problema que não acontece por exemplo na Apple, e se acontece rapidamente é resolvido.

0 Gostos
ni85
Pioneer
Opções
Também estou com o mesmo problema no flip 3. Alguém tem a solução?
0 Gostos
Members_oa4e8LP
First Poster
Opções

Mesmo problema com o Flip 3. Retirei um eSIM e não consigo voltar a adicionar qualquer outro!

0 Gostos