Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 10 plus - carga por indução não funciona.

(Tópico criado em: 07-02-2024 11:13 PM)
1194 Apresentações
FilipeBatista
Apprentice
Opções
Boas.
Não sei precisar desde quando, mas de um momento para outro o meu Note 10+ deixou de carregar por indução.
Li algures que este problema foi provocado por uma actualização de Outubro de 2023.
Alguém confirma?
Sabem como resolver?
Obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeBatista 

Sugiro a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/issues-with-wireless-charging/ e verificar o indicado.

Adicionalmente, e por norma neste tipo de situações, a mesma só é ultrapassada indo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Há ainda relatos de que se for um bug de atualização, uma reposição dos valores de fábrica do equipamento resolve. Contudo, não é garantido, mas não custa tentar, efetuando uma cópia de segurança dos teus dados previamente.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeBatista 

Sugiro a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/issues-with-wireless-charging/ e verificar o indicado.

Adicionalmente, e por norma neste tipo de situações, a mesma só é ultrapassada indo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Há ainda relatos de que se for um bug de atualização, uma reposição dos valores de fábrica do equipamento resolve. Contudo, não é garantido, mas não custa tentar, efetuando uma cópia de segurança dos teus dados previamente.

0 Gostos
FilipeBatista
Apprentice
Opções
Boas.
Já li e verifiquei todos os pontos e mesmo assim não carrega.
Vou esperar por uma nova actualização para ver se volta a funcionar.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas, o meu filho usa o meu antigo note 10+ e funciona! Sinceramente não li nem ouvi falar sobre essa situação. Já agora obrigado pela partilha e irei estar atento a essa situação. Se souber de alguma resolução deixo aqui feedback .
0 Gostos
Paltax007
First Poster
Opções

Exatamente o que você falou, depois da atualização, minha caneta e e o carregamento por indução parou de funcionar e eu já tentei de tudo e não volta nem por reza braba. Estou decepcionado com a Samsung, isso não pode acontecer com um aparelho comprado no lançamento por mais de R$ 5.200,00. Já levei em uma loja e disseram que nada por ser feito. Sou fanático pela marca, tive s1, s3, s5, s7 e pulei para o s10+ e note 10+, mas meu proximo celular será um Xiaomi.

0 Gostos