Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Experiência Samsung Maker - Unpacked Agosto 2022

(Tópico criado em: 12-08-2022 03:41 AM)
1031 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade! 😉

Alguns de vocês devem ter reparado nos tópicos que criei que tive a oportunidade de ver e testar em primeira mão os novos Galaxy Z Fold4, Galaxy Z Flip4, Galaxy Watch 5 | Watch 5 Pro e os Galaxy Buds2 Pro! Sim, viajei até Nova Iorque a convite da Samsung Portugal para mais um incrível e inesquecível #GalaxyUnpacked! 🙌
 
image
 
Há 3 anos atrás tive a oportunidade de ir ao Unpacked do Galaxy S10 e foi único. Desta vez, voltou a sê-lo! A Samsung cria experiências que ficam para a vida, tendo um programa completo para todos os #SamsungMembers.
 
Este ano, fomos até Nova Iorque e além de assistir ao Unpacked na épica loja Samsung 837 e ter acesso ao Members Live, tivemos ainda oportunidade de visitar um novo espaço totalmente dedicado aos novos produtos, com experiências e experts a auxiliar a visita! 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
 
image
 
Mas não ficamos por aqui, além do tempo livre para conhecer a cidade, a Samsung levou-nos a restaurantes emblemáticos, tours pela cidade, criou workshops e promoveu concurso de equipas, onde os prémios eram os novos equipamentos!
 
image
 
 
image
Foi uma experiência única de 5 dias com dezenas de Samsung Members de todo o mundo, responsáveis da Samsung e até algumas caras conhecidas, como TM Roh, presidente da Área Mobile da Samsung e a atriz Millie Bobby Brown! 
 
image
 
Quanto aos novos equipamentos, acreditem, mal podem esperar que cheguem às vossas mãos aqui em Portugal, pois estão mais aprimorados e robustos que nunca, com as mais diversas funcionalidades! Pessoalmente fiquei fascinado com o Galaxy Z Fold4 e os novos Galaxy Buds2 Pro, que tive a oportunidade de ter uns em primeira mão.
 
Por fim, gostavas de te aventurar no futuro em eventos da Samsung? Descobre como fazê-lo em https://eu.community.samsung.com/t5/newsroom-da-comunidade/samsung-makers/ba-p/4696702😉
 
Uma vez mais, o meu grandioso obrigado à Samsung Portugal pela oportunidade e por continuar a apostar nos Samsung Members!💙
 
image
 
2 Respostas
michelangelo84
Samsung Members Star ★
Opções
Foi uma experiência única. Saudações Ricardo
Screenshot-20220112-021843-Gallery-02
icarus2016
Big Cheese
Opções
Estes eventos são sempre expectaculares é uma experiência sensacional e quem é fã da Marca e de novas tecnologias não esquece eu já tive o prazer de ser convidado para ir a um evento e adorei,espero poder vir a repetir. 😍 😍 👍