Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

(Tópico criado em: 25-02-2019 04:29 PM)
6419 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade!:white-medium-star:

Alguns de vocês já devem ter reparado, que pelos meus comentários, já tive a oportunidade de ver e testar os novos Galaxy S10E, S10 e S10+, cujo podes ver aqui 10 razões para amar esta nova Galáxia!

20190220_130006.jpg

Tudo isto porque recentemente fui apanhado de surpresa, ao saber que me tornei-me no primeiro Superuser da Comunidade Portuguesa:shocked-face-with-exploding-head: Como tal, recebi um desafio extraordinário! Fui convidado pela Samsung Portugal a embarcar rumo a São Francisco, para assistir ao UNPACKED 2019, numa experiência que incluiu também visita aos pontos mais emblemáticos da cidade, entre muitas atividades e workshops planeados :ok-hand:

Sim, isto aconteceu mesmo! Ano após ano a ver o UNPACKED em direito, tive a oportunidade única e surreal de o viver ao vivo, ainda por cima, na celebração dos 10 anos de inovação! Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores e maiores momentos que já tive a oportunidade de viver. Desde a chegada à partida, o sentimento que ficamos é que tudo é feito a pensar em cada um de nós. Desde o hotel escolhido, às tours, atividades e workshops, aos restaurantes, à vasta equipa incansável e sempre bem disposta de coordenadores, de fotografia e filmagem, até ao grandioso evento do qual tivemos acesso VIP e que nos foi dado a oportunidade de tirar fotografias com o presidente Dj Koh e ainda usar os equipamentos, em primeira-mão.20190220_104402.jpg

É extremamente gratificante sentir o que a Samsung é capaz de fazer pelos seus consumidores, proporcionando uma experiência única e imersiva, que deixa qualquer um a sentir-se um verdadeiro centro das atenções :smiling-face-with-sunglasses:

Assim sendo, quero partilhar convosco algumas imagens dos momentos de outra galáxia, que foram vividos por mim, juntamente com os vencedores Portugueses do Passatempo #LoveForGalaxy, o Marco (que é Youtuber e criou vídeos de tudo o que se passou durante estes dias) e o Diogo, acompanhados pela representante da Samsung Portuguesa, a Mafalda, que não podia ter sido melhor connosco,  bem como os vencedores a nível mundial e os restantes membros das outras comunidades, que no total, superamos os mais de 100 elementos! Foi um ORGULHO fazer parte da comitiva Portuguesa. Fiquei com a certeza que demos o nosso melhor e que deixamos Portugal muito bem visto! :heavy-black-heart:

Foto Geral.jpg

20190218_162742.jpg20190218_181736.jpg

20190219_095150.jpg20190219_075534.jpg

20190219_132415.jpg

20190219_124843.jpg

20190219_134002.jpg20190219_133040.jpg

20190219_145223.jpg

20190219_142942.jpg

20190219_164108.jpg20190219_170606.jpg

20190219_175503.jpg

20190219_175125.jpg

20190220_105655.jpg

20190220_100252.jpg

20190220_115801.jpg

20190220_112554.jpg

20190220_125302.jpg

20190220_120131.jpg

20190220_191439.jpg

20190220_160048.jpg

Comitiva PortuguesaComitiva Portuguesa

Uma vez que durante o evento e na chegada a Portugal, muitos me questionaram como é que esta experiência aconteceu ou como se pode tornar uma realidade a mais utilizadores, deixo uma breve explicação. Ser um Superuser é sinónimo de dedicação, paixão, altruísmo e espírito de entreajuda na Comunidade Samsung.

Como posso tornar-se um Superuser e ter a possibilidade de ganhar este tipo de benefícios? Primeiro, ser portador de um Samsung Galaxy e estar registado na Aplicação Samsung Members. Segundo, participar na Comunidade. Ser ativo, ajudar outros utilizadores, criar conteúdos, entre outros.

Por fim, o meu MUITO E GRANDE OBRIGADO à Samsung por me proporcionar este momento de outra galáxia, do qual estarei eternamente grato! Só uma grande marca, consegue criar grandes feitos! #DoWhatYouCant :heavy-black-heart:

Até lá, vejam também o artigo criado na Aplicação Samsung Members, através do vosso smartphone! Qualquer questão, basta avisar Comunidade. Espero que gostem e se quiserem ver mais imagens, segue este link. :fisted-hand:

ATUALIZAÇÃO: Partilho convosco o vídeo oficial da experiência Samsung Members, realizado pela equipa de filmagens da Samsung :heavy-black-heart:

18 Respostas
danitudi971
Samsung Members Star ★★★
Opções
Olá,

Estou tão feliz por ter visto você em São Francisco, eu não sabia que você era da Comunidade Samsung!

Como você se sentiu #Unpacked?

Te vejo em breve!

Un assistente vocale per il tuo ecosistema Galaxy: Bixby

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @danitudi971 , :ok-hand:

Outro lado positivo destas experiências, é que conhecemos comunidades de todo o mundo! Foi um gosto! Senti-me literalmente em modo #DoWhatYouCant :i-love-you-hand:

danitudi971
Samsung Members Star ★★★
Opções
Espero ver você no próximo evento da Comunidade Européia!

Te vejo em breve!

Un assistente vocale per il tuo ecosistema Galaxy: Bixby

DeM27
Voyager
Opções

Oh pah, que excelente @Ricardo_S7  ! Muitos parabéns por tudo o que tens feito!

Sem dúvida que foi merecido! :trophy: 

Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário

Formador Samsung MX 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Obrigado, mesmo @DeM27  :ok-hand:

Passado uma semana, ainda continuo incrédulo com esta experiência de outra galáxia! Foi e será, um dos momentos mais marcantes que já vivi.:white-medium-star: Estou tão, mas tão grato:heavy-black-heart:

PedroA
Helping Hand
Opções

Olá Ricardo,
Esperamos que nunca esqueças esta experiência :winking-face:!
Obrigado, mais uma vez, por teres aceitado o desafio e por teres representado Portugal neste momento marcante da história Samsung :victory-hand:.
Aproveito ainda para te agradecer por, diariamente, ajudares a nossa/tua comunidade a ter uma experiência ainda mais incrível ao lado dos seus dispositivos.

A galáxia Samsung não tem fim, venham mais aventuras :smiling-face-with-sunglasses:!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroA :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

É impossível esquecer uma experiência destas, foi fenomenal! :white-medium-star:

Obrigado eu pelo convite, foi e é um orgulho representar a Samsung Portugal:heavy-black-heart: Obrigado eu por estarem todos desse lado :handshake:
Que venham novas aventuras de outra galáxia, cá estarei para as receber, viver e partilhar com toda a Comunidade :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed:

Sara70
Navigator
Opções
Muitos Parabéns Ricardo! Foi muito merecido!👌👍😊