Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

(Tópico criado em: 17-03-2018 03:33 PM)
16830 Apresentações
MartaC
Voyager
Opções

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

 

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

 

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

 

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

 

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

 

Vemo-nos por aí. :smileywink:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

251 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá a todos!

O meu nome é Pedro. À semelhança da Marta, acumulo funções de apoio ao Departamento de Redes Sociais  e moderação desta extraordinária comunidade. Mas não é apenas o trabalho que define uma pessoa e, por isso mesmo, chegou a hora de fazer uma pequena introspecção e falar um pouco sobre mim!


Sou um sujeito sonhador, apaixonado pelo cinema, que adora viajar (e eternizar os momentos mais incríveis fotograficamente), um especial apreciador de música, nomeadamente Rock n' Roll, sendo os festivais de verão uma verdadeira perdição para mim :smiling-face-with-sunglasses:.


Também adoro o meu sofá e dias de procrastinação saudável. Sou da opinião que uma boa tarde pode ser o resultado de uma simples soma:  Uma boa série + a melhor companhia + um pacote de pipocas na mão :smiling-face:.

 PedroA1.gif

 

5 perguntas rápidas e respostas ainda mais rápidas sobre mim:


1. Personagem Ficcional Favorita?

R: The Doctor (Doctor Who)
2. Banda Favorita:
R: Queen
3. Viagem de Sonho:
R: Índia
4.  Wearable Favorito:
R: Gear 360 (2017)
5. Smartphone Favorito:
R: Samsung Galaxy S9+

 

Agora é a vossa vez!
Queremos conhecer a nossa comunidade, aquilo que a apaixona, inspira e motiva diariamente. Queremos, acima de tudo, fazer parte do dia-a-dia da Família Samsung e gerar um verdadeiro espírito de partilha.

 

Contamos convosco :smileywink:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Mm45
Journeyman
Opções

@MartaC  escreveu:

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

 

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

 

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

 

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

 

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

 

Vemo-nos por aí. :smileywink:


 

GuyS
First Poster
Opções

5 perguntas rápidas e respostas ainda mais rápidas sobre mim:


1. Personagem Ficcional Favorita?
R: Game of Thrones
2. Banda Favorita:
R: Foo Fighters / Nirvana
3. Viagem de Sonho:
R: South America
4.  Wearable Favorito:
R: Samsung Gear S3 Frontier
5. Smartphone Favorito:
R: Samsung Galaxy S8

 

gear s3 frontier watch.JPG 

MartaC
Voyager
Opções

Olá Comunidade! :smileyvery-happy:

 

A resposta do @GuyS recordou-me que ainda não respondi às perguntas lançadas pelo @PedroA. :smileysurprised: Vamos já corrigir isso:

 

1. Personagem Ficcional Favorita?
R: Sherlock Holmes
2. Banda Favorita:
R: Queen
3. Viagem de Sonho:
R: Coreia do Sul
4.  Wearable Favorito:
R: Samsung Gear Sport
5. Smartphone Favorito:
R: Samsung Galaxy Note8

 

@GuyS, sê muito bem-vindo à Comunidade Samsung. :heart: Adorei conhecer-te um pouco melhor. Espero rever-te em breve num dos nossos tópicos de discussão. :smileywink:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Mncp1717
First Poster
Opções
Olá. Boa noite. Eu chamo-me Miguel Pinto e possuo o Samsung Galaxy A8 2018. Já algum tempo que sou fã desta marca, apesar de entretanto têr experimentado outras marcas. Depois desta experiência apercebi-me que era realmente a Samsung marca que mais gostava. Parabéns pelos vossos equipamentos. Nunca nos desiludem e apresentam sempre alts qualidade.
MartaC
Voyager
Opções

Olá @Mncp1717,

 

É um prazer contar contigo desse lado. Sempre que precisares estamos aqui para te ajudar a tirar mais partido do teu Samsung Galaxy A8 e, caso tenhas alguma dica útil para partilhar com a Comunidade sente-te à vontade. :smileywink:

 

Espero reler-te em breve. :smileyhappy::smileyhappy:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Edgar7
Journeyman
Opções

Olá,  o meu nome é Edgar.  Onde posso obter informações para tentar resolver os problemas do meu note8? Obrigado .

MartaC
Voyager
Opções

Olá @Edgar7,

 

Fico muito feliz por te receber na Comunidade Samsung. :smiling-face: Por favor sente-te em casa!

 

Poderás colocar todas as tuas questões relativas ao teu Samsung Galaxy Note8 na secção “Telemóveis, Tablets & Wearables”. A nossa Comunidade de utilizadores terá todo o gosto em ajudar-te. :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá :smiling-face:

Sou o Ricardo e chegou a altura de tentar acompanhar a comunidade Samsung também por aqui, já que sou bastante assíduo nas redes sociais :face-with-stuck-out-tongue-and-winking-eye: Sou adminstrador de um site sobre séries televisivas e gerente de uma loja Telepizza Portugal.

 

Atualmente portador de um Galaxy S7Edge, tenciono fazer um upgrade com a celebração dos 10 anos da linha S no próximo ano

 

Seriólico, Cinéfilo e amante de fotografias e tecnologias, espero conseguir dar o meu contributo na comunidade Samsung.