Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Dados conta Samsung - Alterar país

(Tópico criado em: 14-04-2023 02:23 PM)
136 Apresentações
Pxand
Navigator
Opções
Olá a toda comunidade,

Quando resgistei a minha conta, não sei como o país ficou como Reino Unido.

De vez em quando recebo emails com ofertas e ou outras dicas, mas que para o nosso país por vezes não funcionam.

Na edição de dados pessoais, não dá para alterar o país, existe alguma forma de o fazer?

Desde já obrigado à vossa disponibilidade.

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pxand 

A melhor forma de verificar é junto do Apoio ao Cliente da Samsung, uma vez que as indicações fornecidas na internet acabam por não ser bem sucedidas, pois a opção de alterar o país está sempre bloqueada. Há quem refira que a solução passa por criar nova conta Samsung, pelo que sugiro que confirmes. Verificar as opções de contacta disponíveis em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pxand 

A melhor forma de verificar é junto do Apoio ao Cliente da Samsung, uma vez que as indicações fornecidas na internet acabam por não ser bem sucedidas, pois a opção de alterar o país está sempre bloqueada. Há quem refira que a solução passa por criar nova conta Samsung, pelo que sugiro que confirmes. Verificar as opções de contacta disponíveis em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ 

0 Gostos
Pxand
Navigator
Opções
Obrigado Ricardo.
Ja tinha enviado email para o que está nessa página, a resposta que obtive foi que aquele meio de suporte era só para equipamentos.
E na pagina da samsung, onde sugeriram que procurasse a opção "fale connosco" também só aparece a opção para suporte de equipamentos.

Não queria estar a fazer outra conta, até porque estou à espera do watch 5 pela compra do s23 ultra.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Pxand
Navigator
Opções
Ok. Vou tentar. Mais uma vez obrigado Ricardo