Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy A12

(Tópico criado em: 28-04-2024 11:42 AM)
82 Apresentações
Gina1961
Journeyman
Opções
Bom dia. Alguém me pode ajudar? Tenho problemas com o messenger á mais de um mês. Abro uma conversa e depois de acabar de falar apaga-me a conversa toda. Já tentei seguir todos os passos que me dão nas ajudas e não resulta. Se eu fizer repor aplicações de fábrica apaga-me tudo? Contas, fotos, etc. Agradeço a quem me possa ajudar. Já tentei assistência remota não me atenderam. O meu messenger aparece assim depois de fechar a conversa 

image


Obrigadinha 
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gina1961 

Se realizares uma reposição dos valores de fábrica do equipamento irá eliminar todos os teus dados. No entanto, se tiveres cópia de segurança, depois basta repor a cópia e terás de fazer apenas pequenos ajustes.

Adicionalmente sugiro que insistas junto do suporte da App e Apoio ao Cliente da Samsung.

Gina1961
Journeyman
Opções
Como faço para entrar em contacto com o apoio ao cliente da Samsung. Perguntam o ID E já não sei.
0 Gostos
Gina1961
Journeyman
Opções
**bleep**-me o id e não sei 😪
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Vai a uma conversa e carrega no sinal de i no canto superior direito. Vai abrir as opções dessa conversa - procura aí a opção Mensagens Temporárias e desliga esta opção.
0 Gostos