25-02-2019 04:29 PM - editado 09-07-2019 10:09 PM
Olá Comunidade!
Alguns de vocês já devem ter reparado, que pelos meus comentários, já tive a oportunidade de ver e testar os novos Galaxy S10E, S10 e S10+, cujo podes ver aqui 10 razões para amar esta nova Galáxia!
Tudo isto porque recentemente fui apanhado de surpresa, ao saber que me tornei-me no primeiro Superuser da Comunidade Portuguesa Como tal, recebi um desafio extraordinário! Fui convidado pela Samsung Portugal a embarcar rumo a São Francisco, para assistir ao UNPACKED 2019, numa experiência que incluiu também visita aos pontos mais emblemáticos da cidade, entre muitas atividades e workshops planeados
Sim, isto aconteceu mesmo! Ano após ano a ver o UNPACKED em direito, tive a oportunidade única e surreal de o viver ao vivo, ainda por cima, na celebração dos 10 anos de inovação! Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores e maiores momentos que já tive a oportunidade de viver. Desde a chegada à partida, o sentimento que ficamos é que tudo é feito a pensar em cada um de nós. Desde o hotel escolhido, às tours, atividades e workshops, aos restaurantes, à vasta equipa incansável e sempre bem disposta de coordenadores, de fotografia e filmagem, até ao grandioso evento do qual tivemos acesso VIP e que nos foi dado a oportunidade de tirar fotografias com o presidente Dj Koh e ainda usar os equipamentos, em primeira-mão.
É extremamente gratificante sentir o que a Samsung é capaz de fazer pelos seus consumidores, proporcionando uma experiência única e imersiva, que deixa qualquer um a sentir-se um verdadeiro centro das atenções
Assim sendo, quero partilhar convosco algumas imagens dos momentos de outra galáxia, que foram vividos por mim, juntamente com os vencedores Portugueses do Passatempo #LoveForGalaxy, o Marco (que é Youtuber e criou vídeos de tudo o que se passou durante estes dias) e o Diogo, acompanhados pela representante da Samsung Portuguesa, a Mafalda, que não podia ter sido melhor connosco, bem como os vencedores a nível mundial e os restantes membros das outras comunidades, que no total, superamos os mais de 100 elementos! Foi um ORGULHO fazer parte da comitiva Portuguesa. Fiquei com a certeza que demos o nosso melhor e que deixamos Portugal muito bem visto!
Uma vez que durante o evento e na chegada a Portugal, muitos me questionaram como é que esta experiência aconteceu ou como se pode tornar uma realidade a mais utilizadores, deixo uma breve explicação. Ser um Superuser é sinónimo de dedicação, paixão, altruísmo e espírito de entreajuda na Comunidade Samsung.
Como posso tornar-se um Superuser e ter a possibilidade de ganhar este tipo de benefícios? Primeiro, ser portador de um Samsung Galaxy e estar registado na Aplicação Samsung Members. Segundo, participar na Comunidade. Ser ativo, ajudar outros utilizadores, criar conteúdos, entre outros.
Por fim, o meu MUITO E GRANDE OBRIGADO à Samsung por me proporcionar este momento de outra galáxia, do qual estarei eternamente grato! Só uma grande marca, consegue criar grandes feitos! #DoWhatYouCant
Até lá, vejam também o artigo criado na Aplicação Samsung Members, através do vosso smartphone! Qualquer questão, basta avisar Comunidade. Espero que gostem e se quiserem ver mais imagens, segue este link.
ATUALIZAÇÃO: Partilho convosco o vídeo oficial da experiência Samsung Members, realizado pela equipa de filmagens da Samsung
em 27-02-2019 02:33 PM
Olá @Sara70
Muito obrigado Foi sem dúvida, uma experiência de outra galáxia!
em 27-02-2019 03:58 PM
Olá @Ricardo_S7,
Fico super contente de ler o teu relato desta aventura épica ! Mais ainda por ler o teu entusiasmo com este teu novo papel na nossa Comunidade . Obrigada por nos acompanhares diariamente .
em 27-02-2019 04:01 PM
Olá @DanielaS
Muito obrigado pelas tuas palavras! Esta aventura de outra galáxia, foi fruto de cada um de nós. Sem vocês, nada disto seria possível! Obrigado por estarem desse lado
em 01-04-2019 05:22 PM
ATUALIZAÇÃO: Partilho convosco o vídeo oficial da experiência Samsung Members, realizado pela equipa de filmagens da Samsung
em 02-04-2019 10:59 AM
Olá @Ricardo_S7 , é óptimo ver caras conhecidas neste vídeo épico !!
em 02-04-2019 03:39 PM
Olá @PedroA
É é facto gratificante e foi sem dúvida épico!
Espero que numa próxima, exista a oportunidade dos Moderadores também se aventurarem neste eventos, merecem
em 22-01-2021 09:40 PM
Tenho estado a ver o teu perfil, vi que conseguiste ser convidado pela Samsung, Muitos parabéns pela tua dedicação e por teres consiguido a visita UNPACKED 2019
22-01-2021 09:43 PM - editado 22-01-2021 09:44 PM
Muito obrigado pelas palavras 💪 @Anonymous User tem sido uma jornada galática 🙏
em 22-01-2021 10:07 PM