Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas de audio no Messenger Facebook e WhatsApp

(Tópico criado em: 18-03-2024 10:30 PM)
320 Apresentações
Brito1984
First Poster
Opções
Alguem esta com problemas de audio nas redes sociais? Eu faço uma chamada no Messenger ou WhatsApp a pessoa que esta doboutro lado nao me ouve...mas se eu ligar os auscultadores ja me houvem...não percebo...
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Brito1984 

Se só ocorre nas redes sociais em questão, poderá ser algum bug de instalação ou das últimas atualizações. Como tal, sugiro que desinstales (efetuando previamente cópia dos dados no Whatsapp), reinicies o equipamento e voltes a configurar. Se continuar, acede a Definições, Aplicações, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas).

Se ainda assim continuar, deves reportar junto das próprias apps e App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. 

Ver solução na publicação original

1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Brito1984 

Se só ocorre nas redes sociais em questão, poderá ser algum bug de instalação ou das últimas atualizações. Como tal, sugiro que desinstales (efetuando previamente cópia dos dados no Whatsapp), reinicies o equipamento e voltes a configurar. Se continuar, acede a Definições, Aplicações, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas).

Se ainda assim continuar, deves reportar junto das próprias apps e App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.