Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas no Messenger

(Tópico criado em: 03-07-2021 07:06 PM)
520 Apresentações
nandinho
Journeyman
Opções
Boa tarde, desde ontem que tou com problemas em abrir o Messenger, tenho de estar sempre a desinstalar e instalar para ver as sms...alguma dica do que possa ser e como resolver??
Muito Obrigado. 
Cumprimentos 
0 Gostos
12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @nandinho 

Poderá ser algum bug, uma vez que só é resolvido depois de desinstalado. Neste caso só mesmo uma atualização por parte da aplicação.

Adicionalmente instalaste alguma aplicação nova, launcher ou antivírus? Se sim, desinstala e testa.

0 Gostos
nandinho
Journeyman
Opções
Obrigado...não me lembro de ter instalado nada e não tenho antivírus. Tenho de estar sempre a desinstalar e a instalar para poder receber as sms...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Existem alguns procedimentos padrão que poderás realizar a fim de verificar se melhora ou resolve a situação que aqui referes. Para tal, segue o seguinte por favor:



1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;



2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento. Nota: No caso de estar instalado a ONE UI 3.0, o equipamento tem de estar ligado via USB a um Computador ou ligado aos auriculares que constam na caixa do equipamento. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Se não resultar, terás de aguardar uma atualização da aplicação.
0 Gostos
nandinho
Journeyman
Opções
Muito obrigado...vou experimentar e depois digo algo.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Já experimentaste a app Mensagens da Samsung para ver se o problema com as SMS continua a ocorrer? É necessário abrir a app e torná-la a pré-definida.
0 Gostos
armamdo
First Poster
Opções
Não tenho tido possiblidades de compartilhar não sei porquê
0 Gostos
nandinho
Journeyman
Opções
Bom dia, não funcionou. O problema é quando junto as sms ao messenger...ao abrir uma conversa não sai do aguardar...
0 Gostos
nandinho
Journeyman
Opções
Se abrir só a app das mensagens funciona, o problema é quando as tento abrir no mesenger...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos