Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bordas laterais

(Tópico criado em: 29-06-2018 04:36 PM)
39174 Apresentações
SuyanLopes
Student
Opções

Entro no stories do Instagram e as bordas aparecem cortadas. Tem como mudar isso?

59 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @tayneguimaraes :winking-face: sê bem-vinda(o) à Comunidade Samsung :winking-face:

Lamento a situação. Contudo, tal como já disse anteriormente, a situação não se deve à Samsung, mas às aplicações, uma vez que não estão otimizadas para ecrãs com um rácio superior. Posso dizer-te que acontece também em marcas como Huawei, pois tenho familiares que partilham o mesmo e a indicação passada é a mesma que a Samsung transmite, contactar as aplicações em questão, caso nenhum dos passos indicados funcione :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
Thiago4d
Journeyman
Opções

O problema é com o Instagram, eles precisam receber essas reclamações e corrigir, o mesmo ocorre com os aparelhos mais novos da apple.

Faça uma reclamação na pagina de download do app no goolge play, quem sabe isso faça com que eles corrijam esse erro. 

0 Gostos
Marceli
First Poster
Opções

Como faço pra deixar a barra de pesquisa no Instagram?

Também tenho um j8


@Anafroes  escreveu:

@TiagoGuimarães  escreveu:

@Anafroes  escreveu:
Poxa!!! Valeu!!! Até que enfim alguém conseguiu ajudar! J8

@Anafroes o que vc fez pra resolver o problema? Resolveu mesmo?


Quando vc ***** a barra de navegação volta ao normal, deve haver algum erro na tela qdo ela está oculta.


 

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Marceli ,

 

Sê bem-vindo à tua Comunidade! :smiling-face:

 

Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app Instagram?

 

Obrigado! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Julianacs_ce
Apprentice
Opções

Enviei para eles o problema, mas, até agora, nada!

0 Gostos
Thiago4d
Journeyman
Opções
O instagram se faz de desentendido.
Temos que continuar reclamando.
isabellamariano
First Poster
Opções
Meu celular é um A7 2018 e tem o mesmo problema. Reportei ao instagram com prints, vamos ver se resolvem... complicado isso..
0 Gostos
Julianacs_ce
Apprentice
Opções
Eu já mandei msg para o instagram com print do erro e n resolveram, já os avaliei no app store, indicando o erro e n deram nenhuma resposta. Enfim, é o instagram com mais um de seus erros, dando dor de cabeça para os seus usuários...absurdo isso!!
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Julianacs_ce e @isabellamariano ,

 

Obrigado por relatarem a vossa situação neste belíssima comunidade! Sejam bem-vindas!

 

Espero que o Instagram veja as vossas reclamações e repare esta inconformidade o quanto antes. Obrigada e continuem desse lado! :ok-hand::thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
LeoOLopes
First Poster
Opções

Você conseguiu resolver como?

0 Gostos