Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Minha conta Samsung Account dando erro ao processar

(Tópico criado em: 13-07-2020 09:52 PM)
25750 Apresentações
Lisandra
Apprentice
Opções

Não consigo logar minha conta Samsung em meu Samsung A50, ***** dando erro ao processar. Já troquei a senha e não adianta

12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Lisandra ,

Qual o erro que é indicado? 

Sugiro que vás a Contas e Cópia de Segurança > Contas > Seleciones a conta Samsung e que tentes remover a mesma, voltando depois a configurar. 

Tenta ainda Realizar um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

Lisandra
Apprentice
Opções

@Ricardo_S7O erro que aparece é "erro ao processar"

Não consigo deletar porque não estou conseguindo entrar nela, então não tem a opção de deletar. E o reiniciar já fiz duas vezes e também não ajudou infelizmente. 


@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @Lisandra ,

Qual o erro que é indicado? 

Sugiro que vás a Contas e Cópia de Segurança > Contas > Seleciones a conta Samsung e que tentes remover a mesma, voltando depois a configurar. 

Tenta ainda Realizar um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;


 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Lisandra ,

Contacta o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam analisar a situação. 

0 Gostos
Lisandra
Apprentice
Opções

@Ricardo_S7 Obrigado pelas dicas! Você sabe como faço para encontrar o apoio ao Cliente?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
CeciliaCosta
First Poster
Opções

Olá Lisandra, conseguiu resolver o seu problema? O meu esta acontecendo exatamente a mesma coisa, é um samsung j5 prime. Ao logar com o e-mail e senha já cadastrados no aparelho volta a mensagem "erro ao processar" e não entra, já tentei de tudo e não resolve.

0 Gostos
Nº DE TELEFONE ERRO
First Poster
Opções

Há exato 6 meses travo uma luta para atualizar o meu nº de telefone no meu aparelho S20 e nada. Já liguei conversei com o suporte que me indicou mudar novamente de nº de telefone achei drastico isso. é o seguintei troquei de nº de telefone e meu celular fica pedindo toda hora para entrar na Samsung account, e quando tento entrar, tem a configuração de 2 etapass que manda msg com código para meu nº de telefone antigo. Então eu realizo os passos para alterar o nº e aí começa a saga, abro o e-mail, clico no link, depois como nome, sobrenome, IMEI (ja tentei com os dois IMEIs), depois serie do aparelho, aparece: Desculpe Nenhuma informação correspondente encontrada, e manda tentar novamente, e tento e aparece a mesma informação. Após fui cadastrar uma nova conta, todavia não da certo também o aparelho reconhece aquela conta, que no caso é a que estou usando agora, pq até para entrar aqui eu tive que usar outra conta, pq não consigo entrar sem fazer aquela verificação de duas etapas. Ligando no suporte sa Samsung nninguém soube me explicar o que fazer, e me aconselharam a mudar novamente de nº de telefone. Gente alguém passou por isso, se sim solucionaram? Não consigo fazer nada no meu celular, até para apagar a conta do aparelho pede o código enviado por SMS para o nº antigo, realizei também esse procedimento acima de Soft, e nada. Me ajudem...Obrigado!!

0 Gostos
VANDOR19
First Poster
Opções

Tenho um Galaxy s5 q esta no mesmo erro

0 Gostos
Thielen
Student
Opções

Desative as opções de desenvolvedor nas configurações do seu aparelho. Comigo acabou de funcionar.

0 Gostos