Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não carrega com o cabo usb

(Tópico criado em: 28-12-2018 03:28 AM)
8462 Apresentações
DiogoSilva
Pioneer
Opções

Olá Boa noite, 

Tenho o meu S9+ há 3 meses, contudo há uma semana para cá aparecia-me regularmente a notificação de conter humidade na porta USB e para não ligar nenhum cabo. Passado umas horas desaparecia. (o meu telemóvel nunca teve contacto com água ou chuva, tenho imenso cuidado). Contudo, has uns 5 dias que tento carregar  o telemóvel e ele não reconhece o cabo, nem dá sinal dele nem de carregamento, andando eu a carregar o telemóvel com o wireless charger. Alguém me pode ajudar?

 

(Já repus definições de fábrica, já entrei em modo segurança e nada).

25 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DiogoSilva
Uma vez que já fizeste o que podias enquanto utilizador, a minha sugestão, e que certamente um moderador irá indicar também, será contactar um Centro de Assistência Autorizado. Em alguns deles fazem o diagnóstico e reparação no mesmo dia, podendo estares a usar novamente o teu equipamento a 100% o quanto antes :smiling-face:

DiogoSilva
Pioneer
Opções

Screenshot_20181231-125433_Samsung Experience Home.jpg

 

Olá. Hoje acordei com esta notificação. Já esperei algumas horas e a mesma não desaparece nem deixa carregar. O telemóvel não teve contacto com água. Aliás teve em cima da mesinha do quarto. Que faço? 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@DiogoSilva,

Um dos moderadores deve indicar-te o que te indiquei acima. O melhor é ser visto por um técnico :winking-face:

0 Gostos
DiogoSilva
Pioneer
Opções

Levei o telemóvel a um centro de assistência especializado e recomendado pela Samsung e disseram-me:

 

Infelizmente esse tipo de anomalia é problema muito comum. Vai ter que levar o equipamento para garantia porque tem que trocar o módulo do USB/SUB PBA. Esse problema tende a agravar-se.

Fmarocha
Explorer
Opções

Eu tive esse problema à  uns dias a solucao tambem foi levar para a Decsis que em 3 horas resolveram me o problema e ainda me ofereceram um cabo usb novo. 

 

Serviço  top.  

0 Gostos
DiogoSilva
Pioneer
Opções

A Decsis é certificada pela Samsung?

0 Gostos
Fmarocha
Explorer
Opções
Sim, são centros de assistência tecnica autorizados Samsung e até Huawei.
Pelo menos a de Lisboa, ao qual já tive que recorrer 2 vezes e ambas as situacoes foram praticamente resolvidas na hora.
0 Gostos
DiogoSilva
Pioneer
Opções
Obrigado
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@DiogoSilva
Tal como o @Fmarocha, a Decsis resolve praticamente na hora e é certificado pela Samsung. Julgo que seja a forma mais rápida de resolver o problema de vez. Pelo menos quando tive um problema os primeiros meses com o meu equipamento, ficou tudo resolvido em 2h :winking-face:

0 Gostos