Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bordas laterais

(Tópico criado em: 29-06-2018 04:36 PM)
39175 Apresentações
SuyanLopes
Student
Opções

Entro no stories do Instagram e as bordas aparecem cortadas. Tem como mudar isso?

Anafroes
Apprentice
Opções

@TiagoGuimarães  escreveu:

@Anafroes  escreveu:
Poxa!!! Valeu!!! Até que enfim alguém conseguiu ajudar! J8

@Anafroes o que vc fez pra resolver o problema? Resolveu mesmo?


Quando vc ***** a barra de navegação volta ao normal, deve haver algum erro na tela qdo ela está oculta.

0 Gostos
alexandreboal
First Poster
Opções

Boooooa! Resolveu 

0 Gostos
HerbJr
First Poster
Opções

Consegui resolver o problema desinstalando e reinstalando o Instagram. Agora aparece uma barrinha preta atrás da caixinha de resposta dos stories deixando eles completos na tela. Talvez seja problema do próprio app que não oferece bom suporte pra aparelhos com tela infinita

0 Gostos
Julianacs_ce
Apprentice
Opções

@SuyanLopes  escreveu:

Entro no stories do Instagram e as bordas aparecem cortadas. Tem como mudar isso?



Tenho o mesmo problema de corte nas bordas laterais das stories no meu Samsung Galaxy S9+ e  adquiri recentemente o aparelho telefônico. Há alguma correção desse erro?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Julianacs_ce , sê bem-vinda à comunidade Samsung 😀

 

Sugiro que dês uma vista de olhos às mensagens anteriores colocadas neste tópico, pois existem várias sugestões que poderás tentar 😉

0 Gostos
Julianacs_ce
Apprentice
Opções
Olá! Já tentei algumas configurações que consegui entender por aqui, desinstalei e instalei novamente o instagram, mas nada resolveu. É o caso de troca de aparelho, pois o meu é novo e ainda está na garantia?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Julianacs_ce  😉

 

Não existe nenhuma anomalia com o teu equipamento. Este problema ocorre uma vez que a aplicação em questão não consegue reproduzir imagens com ecrã infinito sem as cortas. Adicionalmente podes contactar a linha de apoio ao cliente do país onde te encontras a fim de verificar se existe alguma novidade sobre o tema ✌

0 Gostos
AndrePedrozo
First Poster
Opções

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @Julianacs_ce , sê bem-vinda à comunidade Samsung 😀

 

Sugiro que dês uma vista de olhos às mensagens anteriores colocadas neste tópico, pois existem várias sugestões que poderás tentar 😉


Mas pq o problema não ocorre em todos os S9+? um amigo tem o mesmo aparelho e os stories são normais... muito estanho, mas ok, ja me conformei com esse problema. Infelizmente.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AndrePedrozo 😉

 

Não te consigo explicar essa questão.  Sei que afeta os mais diversos equipamentos e marcas, agora a razão de só acontecer alguns, desconheço. Sugiro que tentes saber mais junto do Instagram ou da Linha de Apoio ao Cliente Samsung ✌

0 Gostos
tayneguimaraes
First Poster
Opções

Meu Galaxy j8 apresenta os mesmos problemas, no Instagram e no WhatsApp. Também já segui essas indicações e nada. Acho que o problema não está nos app já que acontece nos dois e existem várias reclamações do mesmo tipo entre usuários de aparelhos Samsung

0 Gostos