Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bordas laterais

(Tópico criado em: 29-06-2018 04:36 PM)
39171 Apresentações
SuyanLopes
Student
Opções

Entro no stories do Instagram e as bordas aparecem cortadas. Tem como mudar isso?

59 Respostas
crislanequeiroz
Student
Opções

Tenho o a6+ é tenho este mesmo problema, como faço para resolver?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @crislanequeiroz,

Já tentaste as indicações fornecidas pela @MartaC?

1- Repor as preferências das APPS

 Poderás fazê-lo acedendo a Definições – Aplicações – 3 pontos – Repor preferências das apps

 

 2- Aplicações de ecrã inteiro

Para activares esta definição deverás aceder a Definições > Visor e Luz > Aplicações de ecrã Inteiro

 

3- Desinstalar e reinstalar o Instagram

Caso já tenhas feito, mas sem sucesso, segue a recomendação da @DanielaS: "Se as sugestões previamente indicadas não resolveram a questão, aconselho-vos a verificarem esta situação junto do provedor da aplicação em causa." :winking-face:

0 Gostos
TiagoGuimarães
First Poster
Opções

Eu tenho um A6+ e passo pelo mesmo problema. Veja as postagens cortadas no stories do Instagram e no status do WhatsApp, na Netflix vejo menos conteúdo nos vídeos. Como resolver? Isso incomoda demais. Absurdo pagar tão caro num aparelho e perder tanto conteúdo na tela. 

0 Gostos
crislanequeiroz
Student
Opções

Minha configuração é diferente. Nem achei essas opções.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@TiagoGuimarãese @crislanequeiroz,
O problema não está nos equipamentos Samsung, mas sim no fornecedor do serviço, neste caso no Instagram. Se as soluções acima indicadas não resolveram o problema, devem reportar ao instagram.

Numa breve pesquisa em vários fóruns, inclusive na comunidade americana Samsung, é possível ler-se isso.  Além do mais e por experiência de outros familiares, não é apenas em equipamentos Samsung que acontece este problema. Isto tem que ver com o rácio dos ecrãs, algo que em aplicações com Instagram e Snapchat, ainda não estão totalmente otimizadas.

Segundo alguns comentários, existe uma dica, ativar a Acção de vista de ecrã dividido, que permite diminuir o ecrã do equipamento e ver as stories em condições. Podem testar, caso o equipamento tenha, indo a Definições > Funções Avançadas > Multi- Janela > Acção de vista de ecrã dividido  :winking-face:

Espero ter esclarecido e ajudado de alguma forma, enquanto este problema não é resolvido :winking-face:

0 Gostos
AndrePedrozo
First Poster
Opções

Vc conseguiu resolver?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AndrePedrozo,
Felizmente não me ocorre este problema :smiling-face:
Caso tenhas, segue os passos já acima indicados. No caso de não resultar em nada, a solução é mesmo reportar ao Instagram.

0 Gostos
AndrePedrozo
First Poster
Opções

@Ricardo_S7 olá, mas por qual motivo seria um problema no aplicativo quando um outro smarthphone idêntico ao meu, com as mesmas atualizações e até configurações não apresenta o mesmo problema que o meu? tendo seus stories no aplicativo visualizados de forma normal.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@AndrePedrozo
Entendo a tua questão, mas é algo que pessoalmente não te consigo responder. Tal como já foi acima mencionado, acontece em diversas marcas devido ao rácio dos ecrãs. De qualquer das formas, podes entrar em contacto com o Suporte da Samsung, a ver se conseguem dar uma resposta concreta :smiling-face:

0 Gostos
marcos_adriano
First Poster
Opções

Olá, eu estava com o mesmo problema  descobri a causa. O corta na lateral do storie do instagram aparece quando a barra de navegação está oculta, quando você deixa ela visível a resolução volta ao normal. Faça o teste. Basta deixar a barra de navegação visível enquanto visualiza os stories do instagram.