em 18-03-2018 11:42 AM
Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução do problema ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-02-2019 11:27 AM
@PedroA escreveu:
@DanielaS escreveu:Olá @Cadu168,
Entretanto, tenho algumas sugestões para te indicar.
Poderás realizar um reset ao comando através dos seguintes passos: selecciona ao mesmo tempo a tecla de retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com 4 pontos coloridos (lado direito em cima), durante alguns segundos. O comando tem que estar virado para o chão. Em seguida, emparelha o comando com o televisor, seleccionando a tecla retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com uma seta e dois rectângulos (lado direito em baixo), em seguimento da tecla retroceder.
Para desligares a voz, terás que entrar no menu Definições → Geral → Acessibilidade → Configuração do guia de voz → Desligar.
Se a situação persistir, aconselho-te a contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, que estará ao teu dispor para ajudar-te nesta questão.Olá @ivochagas ,
Sê bem-vindo à tua comunidade Samsung
!
Já tiveste oportunidade de experimentar os passos anteriormente sugeridos pela @DanielaS ?
Olá, Pedro, como está, tudo bem?
Segui os passos dados pela Daniela, mas não consegui resolver o problema, uma vez que o botão "Home" continuava a não responder mesmo após o reset do comando. Entretanto tive uma ideia simples, mas que surtiu efeito. Como não conseguia aceder ao menu de configurações atráves do botão "Home" decidi utilizar o comando de voz. Desta forma fui capaz de Repor as Configurações do Smart Hub e depois repor as configurações de Fábrica. O televisor agora funciona normalmente! Portanto se ainda houver quem não consiga realizar o reset das configurações devido ao não funcionamento do botão "Home", façam-no por voz. Resultou comigo. Obrigado, pessoal!
em 25-02-2019 07:49 PM
Olá @ivochagas,
Fico contente por saber que a situação se encontra ultrapassada. Obrigada por partilhares com a Comunidade !
Qualquer questão adicional, estou ao teu dispor.
em 25-02-2019 08:55 PM
Mais a minha n tem comando de voz o que eu posso fazer
em 25-02-2019 09:03 PM
Olá novamente @Weslley , ,
Neste caso e uma vez que não tens acesso, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras, a fim de te indicarem quais os procedimentos a seguir
em 26-02-2019 12:09 PM
Olá @Weslley ,
Sê bem-vindo à Comunidade Samsung!
Tenta seguir as dicas que a @DanielaS indicou no ínicio da conversa. Após realizares essa acção, podes vir falar-nos sobre isso e, já agora, aceitar a dica que ela nos deu como "solução aceite". No entanto, caso o teu equipamento não te permita realizar nenhuma das acções, contacta o apoio ao cliente do teu país, pois pode simplesmente existir alguma incompatibilidade.
Obrigado!
15-03-2019 01:31 AM - editado 15-03-2019 01:37 AM
@Weslley escreveu:Mais a minha n tem comando de voz o que eu posso fazer
E aí amigo, conseguiu reolver? Com minha aconteceu a mesma coisa no primeiro dia em casa, logo após uma atualização.
em 15-03-2019 09:02 AM
Olá @Edufam , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Já tentaste seguir as indicações fornecidas pela @DanielaS ? Se sim, segue o conselho fornecido pela @AndreiaF , pois as definições podem variar e nada melhor que a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para verificar e ajudar-te nesta situação
em 15-03-2019 10:10 AM
@Ricardo_S7 escreveu:Olá @Edufam , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Já tentaste seguir as indicações fornecidas pela @DanielaS ? Se sim, segue o conselho fornecido pela @AndreiaF , pois as definições podem variar e nada melhor que a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para verificar e ajudar-te nesta situação
Tentei várias vezes, porém a combinação de botões nada acontece. Entrarei em contato com o suporte agora pela manhã p tentar resolver remotamente, caso contrário irei a loja e optar p outra marca e modela. Samsung sempre foi minha preferência mas se não resolver precisarei mudar.
em 27-03-2019 08:25 PM
Amigo, como é possível efetuar se o botão home não funciona???
1 - Efectuar uma reposição das definições do Smart Hub (PIN: 0000).
2 - Efectuar uma reposição das definições do teu equipamento (PIN: 0000).
em 27-03-2019 08:53 PM
Olá novamente @brunnovh ,
Nesse caso, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, a fim de te ajudarem nesta questão