Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 25-02-2019 11:27 AM)
78260 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

Solução
ivochagas
Student
Opções

@PedroA  escreveu:

@DanielaS  escreveu:

Olá @Cadu168,

Entretanto, tenho algumas sugestões para te indicar.
Poderás realizar um reset ao comando através dos seguintes passos: selecciona ao mesmo tempo a tecla de retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com 4 pontos coloridos (lado direito em cima), durante alguns segundos. O comando tem que estar virado para o chão. Em seguida, emparelha o comando com o televisor, seleccionando a tecla retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com uma seta e dois rectângulos (lado direito em baixo), em seguimento da tecla retroceder.
Para desligares a voz, terás que entrar no menu Definições → Geral → Acessibilidade → Configuração do guia de voz → Desligar.
Se a situação persistir, aconselho-te a contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, que estará ao teu dispor para ajudar-te nesta questão.

Olá @ivochagas ,

Sê bem-vindo à tua comunidade Samsung :winking-face:!

Já tiveste oportunidade de experimentar os passos anteriormente sugeridos pela @DanielaS ?

Olá, Pedro, como está, tudo bem? 

Segui os passos dados pela Daniela, mas não consegui resolver o problema, uma vez que o botão "Home" continuava a não responder mesmo após o reset do comando. Entretanto tive uma ideia simples, mas que surtiu efeito. Como não conseguia aceder ao menu de configurações atráves do botão "Home" decidi utilizar o comando de voz. Desta forma fui capaz de Repor as Configurações do Smart Hub e depois repor as configurações de Fábrica. O televisor agora funciona normalmente! :smiling-face:  Portanto se ainda houver quem não consiga realizar o reset das configurações devido ao não funcionamento do botão "Home", façam-no por voz. Resultou comigo. Obrigado, pessoal!

DanielaS
Voyager
Opções

Olá @ivochagas,

Fico contente por saber que a situação se encontra ultrapassada. Obrigada por partilhares com a Comunidade :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Qualquer questão adicional, estou ao teu dispor.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Weslley
First Poster
Opções

Mais a minha n tem comando de voz o que eu posso fazer

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Weslley , :winking-face:,

Neste caso e uma vez que não tens acesso, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras, a fim de te indicarem quais os procedimentos a seguir :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Weslley ,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung! :smiling-face:

Tenta seguir as dicas que a @DanielaS indicou no ínicio da conversa. Após realizares essa acção, podes vir falar-nos sobre isso e, já agora, aceitar a dica que ela nos deu como "solução aceite". No entanto, caso o teu equipamento não te permita realizar nenhuma das acções, contacta o apoio ao cliente do teu país, pois pode simplesmente existir alguma incompatibilidade.

Obrigado! :ok-hand:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Edufam
First Poster
Opções

@Weslley  escreveu:

Mais a minha n tem comando de voz o que eu posso fazer

E aí amigo, conseguiu reolver? Com minha aconteceu a mesma coisa no primeiro dia em casa, logo após uma atualização.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Edufam , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Já tentaste seguir as indicações fornecidas pela @DanielaS ? Se sim, segue o conselho fornecido pela @AndreiaF , pois as definições podem variar e nada melhor que a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para verificar e ajudar-te nesta situação :winking-face:

0 Gostos
Edufam
First Poster
Opções

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @Edufam , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Já tentaste seguir as indicações fornecidas pela @DanielaS ? Se sim, segue o conselho fornecido pela @AndreiaF , pois as definições podem variar e nada melhor que a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para verificar e ajudar-te nesta situação :winking-face:

Tentei várias vezes, porém a combinação de botões nada acontece. Entrarei em contato com o suporte agora pela manhã p tentar resolver remotamente, caso contrário irei a loja e optar p outra marca e modela. Samsung sempre foi minha preferência mas se não resolver precisarei mudar. 

0 Gostos
brunnovh
First Poster
Opções

Amigo, como é possível efetuar se o botão home não funciona???

1 - Efectuar uma reposição das definições do Smart Hub (PIN: 0000).

2 -  Efectuar uma reposição das definições do teu equipamento (PIN: 0000).

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @brunnovh ,

Nesse caso, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, a fim de te ajudarem nesta questão :victory-hand:

0 Gostos