Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 18-03-2018 11:42 AM)
96632 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

Pular para solução
58 Respostas
diegorf
First Poster
Opções

Como desativar o "retorno sonoro" ?
Grato

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
ialima
Apprentice
Opções

@diegorf  escreveu:

Como desativar o "retorno sonoro" ?
Grato

Essas são as opções na TV com menu configurado para Português Brasileiro, não deve ser muito diferente do europeu, já que o brasileiro nem é lá essas coisas de bem traduzido, na minha MU6300 a opção está logo abaixo de atraso de áudio, acima de restaurar som:

Configurações > Som > Configurações Especializadas > Retorno Sonoro > Desligado

0 Gostos
wallace-salgado
First Poster
Opções
Estou muito decepcionado 😥 minha tv samsung 4k serie NU7100 50°p não conectar minha conta mais, diz que é problemas de rede, dar vários erros topo:
(2014502-1) ou (116) entre outros, ainda estou pagando a TV, não sei mais o que fazer já restaurei diversas vezes, REDE E PADRÕES DE FÁBRICA
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @wallace-salgado , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A fim de analisar e ajudar com a situação que aqui relatas, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio da Samsung do país onde resides :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

jona_1981
First Poster
Opções

Olá,

estou na mesma situação. a minha tv 32F5500, tenho sensivelmente há 6 anos, fez uma atualização ao smarthub em abril 2020, em que mudou o aspeto da app. entretanto desde então nunca mais funcionou. sempre que tento abrir uma aplicação, diz que o smart hub está a ser atualizado, para tentar mais tarde. já repus o smarthub assim como as definições de fábrica e continua igual. tenho rede e até ligado com cabo de rede, mas nada. assistente remoto ainda me disse que poderia ser do sinal, uma vez que estava por wifi. mas liguei cabo de rede e não surtiu efeito.

Como posso resolver este problema. o objetivo de uma smart tv é para conseguir usar como  tal e neste momento estou privado de o fazer graças (ou não) à atualização que fez em abril. envio fotos, caso alguém me consiga ajudar. é que nem consigo iniciar sessão samsung na tv.

Cumprimentos.

IMG_4972[1].JPGIMG_4974[1].JPGIMG_4975[1].JPG

0 Gostos
alexantenas
First Poster
Opções

boa noite tenho uma tv sansung 6 series  75 p  de dando erro no smart hub  erro (2014506-1) ja resetei o smart hub ja resetei de fabrica a tv e contina o erro nao conecta mais o smart hub oque devo faser  a internet e boa 600 megas fibra optca ela começou dando erro na conta sansung e agora nem abre o smart hub mais 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@alexantenas   deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para obter suporte especializado. 

0 Gostos
KimKarote
First Poster
Opções
Boas Alguém sabe se a Samsung ainda dá suporte do Smarthub para as TV UE40D5500. Ligada por cabo a rede 300Mbps acesso á net....como o router está tudo bem, ligo o portátil e está com net . Depois ligado á TV diz que não chega ao servidor da Samsung ( IP dinâmico)
Obrigado
0 Gostos