Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smart hub da tv nao funciona mais

(Tópico criado em: 24-08-2023 12:08 AM)
3226 Apresentações
nayara oliveira
Apprentice
Opções

Ontem,dia 22 de agosto, minha smart tv 4k 85' pediu atualização de software, coloquei para atualizar, e desde entao o smart hub dela nao entra mais, ja desliguei, liguei, restaurei de fabrica e nada, faz tres meses que comprei e ainda esta na garantia. Entrei em contato com a Samsung, e ninguem soube responder.

28 Respostas
Fabiano5
Student
Opções

Aconteceu isso comigo hoje; liguei a tv e ela atualizou automaticamente, depois disso o smarthub não funciona mais, nem a tecla house do controle remoto. Já fiz de tudo, desliguei da tomada, restaurei o sistema, e nada acontece. Não consigo acessar os App que não estão no controle remoto.

nayara oliveira
Apprentice
Opções

A minha esta exatamente assim, o botao home ficou inutilizado, como restaurei ela achando q poderia ser erro da atualizaçao, nem aplicativos tenho mais, a nao ser os que ficam no controle.

XIKO29
Troubleshooter
Opções
O restaurar o sistema não vai reverter a actualização feita, que parece ser claramente onde reside o problema.

A Samsung tem de lançar outra actualização para corrigir o problema causado por essa.

Quem tiver ainda muito tempo para o término da garantia, talvez possa esperar para ver se o problema é corrigido. Quem não tiver, que tente activar o mais rápido possível, porque uma nova atualização tanto pode ser rápida (por ser apenas para resolver esse bug em específico), como pode demorar demasiado tempo.
nayara oliveira
Apprentice
Opções

Mas daí eu so uso os aplicativos que tem no controle?? Nao vai ter como baixar nada ate atualizar?

0 Gostos
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Se não consegue aceder ao hub, provavelmente não irá conseguir usar nenhuma das apps.
Mas, o meu modelo já tem uns anos (já nem é actualizado), e não uso o hub; não sei se haverá alguma forma de contornar esse problema até sair uma actualização nova.

Qual é o modelo específico? Assim tento encontrar algo na net que vos possa ajudar.
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Entretanto encontrei isto:

"...try resetting the Smart Hub. To do this, press the Home button on your remote control and select Settings. Then, select Support > Self Diagnosis > Reset Smart Hub. Enter the PIN for your TV (the default PIN is 0000).

ATENÇÃO: isso irá fazer reset a todas as apps, apagar as contas de utilizador. No fim, terão de adicionar novamente.

Também encontrei essas instruções numa página oficial da Samsung:

https://www.samsung.com/nz/support/tv-audio-video/what-you-need-to-do-if-you-encounter-smart-hub-err...
nayara oliveira
Apprentice
Opções

Modelo UN85BU8000

0 Gostos
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Experimente o que descrevi abaixo
0 Gostos
Alex Cunha
Journeyman
Opções

Boa noite ! A minha está da mesma forma já fiz de tudo aqui já resetei de fábrica mais está da mesma forma pra eu chegar nos App tenho que ir pelo comando de voz.

 

Mais notei que perde os App baixado

 

Horrível