Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 20-06-2019 03:08 PM)
1174 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

Marcas (1)
58 Respostas
Lugregorio
First Poster
Opções
Como faço isso?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá  @Lugregorio , sê bem-vindo à Comunidade Samsung 

Sugiro que tentes repor as definições da tua televisão (vê aqui como fazer, mas terás de adaptar ao teu modelo) e ainda as definições do Smart Hub

Adicionalmente, poderás contacta a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para se ligarem remotamente à tua televisão e ajudarem-te com esta questão

0 Gostos
Rogerio331
First Poster
Opções

Bom dia ! Acredito que isso é um problema recorrente deste modelo, várias reclamações do mesmo problema, não adianta seguir os comandos que eles passam e nem suporte via remoto. A minha smart de 55 nu7100 aconteceu a mesma coisa, menos de 3 horas de uso. Optei por devolver e pegar meu dinheiro de volta.

0 Gostos
saviomartins20
First Poster
Opções

Comprei uma tv 50" modelo 7100 e em menos de 5 horas de uso o botão Home não funciona mais, impossibilitando o uso das funções Smart TV.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá  @saviomartins20  , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Uma vez que não deverás conseguir Repor as Definições do teu Televisor e ainda as definições do Smart Hub, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para que te possam ajudar a ultrapassar esta situação :handshake:

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá novamente @Rogerio331 ,

Tenho muita pena que tenhas decidido optar pela devolução do produto. Espero que tudo corra melhor, de agora a diante, e que não deixes este contratempo marcar-te. Para mim, a Samsung é e continuará a ser sempre a melhor marca e cada elemento desta comunidade faz falta! :smiling-face:

Obrigada :ok-hand::winking-face:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Rogerio331
First Poster
Opções

Que bom! Tem males que vêm pro bem! O importante é o consumidor ficar satisfeito que foi o meu caso.

Abraços!

0 Gostos
Hygor
First Poster
Opções

Eu estou com o mesmo broblema 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hygor , sê bem-vindoà Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Já realizaste os passos anteriormente indicados? Repor as definições da tua televisão (vê aqui como fazer, mas terás de adaptar ao teu modelo) e ainda as definições do Smart Hub Caso a situação continue, contacta a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras :handshake:

0 Gostos
ialima
Apprentice
Opções

Desde que desativei o "retorno sonoro" não tive mais o problema. Não sei se foi exatamente essa a solução, mas já faz meses que não passo mais raiva.

0 Gostos