Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 09-04-2019 10:54 PM)
2865 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

Rogerio33
First Poster
Opções

Boa tarde! Sempre fui fã da marca Samsung, marca ao qual nunca tive problema e sempre que faço escolhas prezo por ela. Comprei uma Sansung smart tv led 55 polegadas 4k nu 7100 para presentear minha filha que adora ver desenhos, aguardamos sua chegada ansiosos, chegado o dia D, ficamos muito satisfeitos com a rapidez da entrega e o quão bonita é ela. Configuramos a mesma sem nenhum problema aparente passados menos de 4 horas de uso o botão de menu parou de funcionar, levando se em conta que a tv só pode ser controlada pelo controle remoto e que não dispõe de nenhum botão na própria tv, ficamos sem muitas opções para entrar na configuração.  Foi nos prestado um atendimento via remoto porém sem efeito, como a tv havia acabado de ser entregue entramos em contato com a loja e pedimos a troca da mesma porém percebi que existe inúmeras reclamações do mesmo problema. Final das contas estamos completamente frustrados e decepcionados. Acho que pediremos o estorno do valor pago.

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Rogerio33 ,

Obrigado por estares desse lado! Vou estudar esta questão e volto a ti com uma resposta muito em breve, a fim de poder ajudar-te da melhor forma que conseguir. :winking-face:

Até já!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá novamente @Rogerio33 , :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Segundo o que analisei, deverás fazer reset ao comando, seleccionando as teclas Retroceder + Cores RGB, ao mesmo tempo. (Sublinhado amarelo)

A seguir, deverás tentar configurar o mesmo com as teclas Retroceder + Tecla à direita, ao mesmo tempo. (Sublinhado Rosa).

image004.jpg

Se esta situação persistir, aconselho-te a contactar a Linha Azul para que a tua TV possa ser reencaminhada para um Centro de Assistência Técnica Autorizado Samsung.

Obrigado! :ok-hand:

0 Gostos
Rogerio33
First Poster
Opções

Boa noite Andréia! Gostaria de agradecer desde já a atenção dispensada, e a dedicação em tentar resolver o quanto antes o problema da tv smart. Esse é um dos motivos por ter escolhido uma marca sólida no mercado nacional e internacional. Com relação ao vício da tv optei pela troca da mesma uma vez que ainda se encontra no prazo de garantia para troca ou devolução por arrependimento e que uma visita técnica poderia não mas me garantir esse direito. Acredito que os comandos enviados não resolverão  o problema uma vez que recebi o remoto do técnico e o mesmo não conseguiu resetar a tv. Gostaria de saber por que esse problema é tão recorrente nessa tv? Percebi que no fórum existem várias pessoas reclamando do mesmo problema?

Desde já agradeço!

Um forte abraço 

0 Gostos
ialima
Apprentice
Opções

Aqui a minha começou com esse problema há pouco tempo, a solução tem sido retirar da tomada...

Já tenho a TV (modelo 49MU6300) há alguns meses. Desconfio que o problema pode ter iniciado após a última atualização, para a versão 1262, lançada em fevereiro.

Essa sugestão de apertar botões do controle não resultou em absolutamente nada. O que deveria acontecer? Existe alguma instrução mais detalhada? 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Rogerio33,

Para qualquer questão adicional que tenhas sobre o Smart Hub e o seu funcionamento, a equipa de Apoio ao Cliente Samsung estará ao teu dispor. Poderás contactar a Linha Azul, todos os dias úteis das 9h às 20, por Telefone, E-mail e Live Chat.

0 Gostos
Lugregorio
First Poster
Opções

Comprei smarttv 50 polegadas NU7100 e o Martin não aparaece e nem consigo acessar o menu configurações não abre

0 Gostos
Lugregorio
First Poster
Opções
Comprei smarttv 4k 50 polegadas NU7100 e o smart jun não aparece e não consigo acesso ao menu configurações, q arrependimento.Se alguém puder me ajudar agradeço.
0 Gostos
Lugregorio
First Poster
Opções
Não aparece smart jun.
0 Gostos