Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart hub nao funciona

(Tópico criado em: 18-03-2018 11:42 AM)
96916 Apresentações
Cicero1
First Poster
Opções

Meu smart hub nao inicia, dando mensagem de que esta sendo atualizado, apos ter reinicializado o aplicativo. Alguem sabe qual a solução  do problema ?

Pular para solução
58 Respostas
Cadu168
First Poster
Opções

Boa tarde, adquiri um Tv 50 mu 7100, fiz as configurações  iniciais ocorreu tudo bem, mas agora o meu controle  só  funciona volume  e canais, nao abre o smart hub nem  as configurações, e também  ***** uma mulher falando  tods hora que eu mexo no controle parece talkback, estou  tentanto entrar na configuração para tentar arrumar mas nao consigo, preciso de ajuda. Obg

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Cadu168,

Antes de mais, sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Para compreender melhor a situação referida, podes indicar-me onde foi adquirido o equipamento em questão e se este se encontra no mesmo país? A dificuldade sentida com a tua Samsung TV é somente com o Smart Hub e o seu funcionamento?

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Felipedsantos
First Poster
Opções

temos o mesmo problema por aqui. Adquirimos a tv no sábado. Inicialmente tudo funcionou normalmente.  No dia seguinte ao ligar a tv somos direcionados diretamente à entrada, sem funcionar o smart hub, e sem funcionar o botão “home”. Há alguma solução para isso?

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Cadu168,

Entretanto, tenho algumas sugestões para te indicar.
Poderás realizar um reset ao comando através dos seguintes passos: selecciona ao mesmo tempo a tecla de retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com 4 pontos coloridos (lado direito em cima), durante alguns segundos. O comando tem que estar virado para o chão. Em seguida, emparelha o comando com o televisor, seleccionando a tecla retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com uma seta e dois rectângulos (lado direito em baixo), em seguimento da tecla retroceder.
Para desligares a voz, terás que entrar no menu Definições → Geral → Acessibilidade → Configuração do guia de voz → Desligar.
Se a situação persistir, aconselho-te a contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, que estará ao teu dispor para ajudar-te nesta questão.

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Felipedsantos,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Em primeiro lugar, sugiro-te que verifiques a tua ligação à Internet, uma vez que serão precisos cerca de 20-25MB de velocidade para que o Smart Hub funcione correctamente. Se não for esta a dificuldade, aconselho-te a efectuar uma reposição das definições de fábrica da tua Samsung TV.

0 Gostos
PauloAndre2000
First Poster
Opções

Tenho o mesmo problema.
é uma TV modelo UN50NU7100GXZD, 4k de 50 polegadas.

Tudo funcionou corretamente no primeiro dia de uso.

A partir do segundo dia, o botão Home (SmartHub) no controle-remoto não responde ao ser pressionado.
Todos os outros botões funcionam (volume, canais, power, etc).

Obrigado

P.A.

Adrianosbotelho
First Poster
Opções

Também estou com o mesmo problema, configuramos a TV e durante algumas horas ela funcionou, agora o smarthub parou de funcionar! Modelo UN55NU7100GXZD! Agora estamos com uma TV que não é smart! O que fazer nesse caso? Como resolver?

0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @PauloAndre2000 e @Adrianosbotelho

Em primeiro lugar, sejam bem-vindos à vossa Comunidade Samsung! :winking-face:

Gostaria de vos perguntar se já tentaram repor as definições de fábrica. Caso ainda não as tenham reposto, podem fazê-lo visualizando todo o processo através desta hiperligação: Repor as definições de fábrica - Smart TV.

Caso já o tenham feito e não tenham sentido melhorias, aconselho-vos a contactar o apoio ao cliente (Linha Azul), para realizarem algum acesso remoto, ou para que a vossa TV possa ser analisada por um técnico.

Obrigada! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
ivochagas
Student
Opções

@AndreiaF  escreveu:

Olá @PauloAndre2000 e @Adrianosbotelho

Em primeiro lugar, sejam bem-vindos à vossa Comunidade Samsung! :winking-face:

Gostaria de vos perguntar se já tentaram repor as definições de fábrica. Caso ainda não as tenham reposto, podem fazê-lo visualizando todo o processo através desta hiperligação: Repor as definições de fábrica - Smart TV.

Caso já o tenham feito e não tenham sentido melhorias, aconselho-vos a contactar o apoio ao cliente (Linha Azul), para realizarem algum acesso remoto, ou para que a vossa TV possa ser analisada por um técnico.

Obrigada! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Olá, Andreia, comprei a TV hoje e logo após configurá-la tive o mesmo problema. O botão home não funcionava, nem pelo controle e nem pela aplicação SmartThings. É possível repor as definições de fábrica mesmo se não conseguimos aceder ao menu de configurações? Desde já obrigado. 

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

@DanielaS  escreveu:

Olá @Cadu168,

Entretanto, tenho algumas sugestões para te indicar.
Poderás realizar um reset ao comando através dos seguintes passos: selecciona ao mesmo tempo a tecla de retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com 4 pontos coloridos (lado direito em cima), durante alguns segundos. O comando tem que estar virado para o chão. Em seguida, emparelha o comando com o televisor, seleccionando a tecla retroceder (lado esquerdo em baixo) e a tecla com uma seta e dois rectângulos (lado direito em baixo), em seguimento da tecla retroceder.
Para desligares a voz, terás que entrar no menu Definições → Geral → Acessibilidade → Configuração do guia de voz → Desligar.
Se a situação persistir, aconselho-te a contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, que estará ao teu dispor para ajudar-te nesta questão.

Olá @ivochagas ,

Sê bem-vindo à tua comunidade Samsung :winking-face:!

Já tiveste oportunidade de experimentar os passos anteriormente sugeridos pela @DanielaS ?

0 Gostos