Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Fontes HDMI nao funcionam

(Tópico criado em: 31-01-2019 11:31 PM)
3531 Apresentações
BrunoQueiros
First Poster
Opções

Boas

 

Tenho uma Samsung le46c750, onde as fontes HDMI deixaram de ser detectadas, quando sao detectadas, nao funcionam, apresentam o erro: Sem sinal.

 

Isto ja aconteceu no passado, mas passado algum tempo voltavam a funcionar, agora deixaram de funcionar de vez.

 

Ja troquei cabos, desliguei a TV na corrente e voltei a ligar.

Nao tenho a opcao para fazer Reset nos menus da TV (Assitencia-Auto-Diagnostico)

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoQueiros  :winking-face:

Não sei se irei conseguir ajudar muito, mas cá vai :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed: Quando desligaste a TV, desligaste também os cabos? Ou seja, desligar a TV da corrente e os cabos também da TV e esperar uns minutos? Ao ligar,  tenta começando da maior para a menor entrada, isto é, se a televisão possuir 3 entradas, coloca primeiro no 3º, depois no 2º e por aí fora e posteriormente liga a televisão. Já tentaste também ver se existe alguam atualização de software disponível?

Em alternativa, caso isto não resulte, a minha sugestão seria contactar a equipa de Apoio ao Cliente Samsung para que essa situação possa ser averiguada, por exemplo através de assistência remota ou aguardar por mais indicações de um moderador :winking-face:

0 Gostos
BrunoQueiros
First Poster
Opções

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente nao resolveu. Terei que ir a uma loja de assistencia

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @BrunoQueiros,

 

Bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

 

Se as dicas sugeridas pelo @Ricardo_S7 não foram uma solução para a situação indicada, aconselho-te também a entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung que poderá indicar-te como proceder neste caso. Em caso de necessidade de visita de um técnico, irão auxiliar-te nesse agendamento.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.