Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Comando só liga a televisão e não faz mais nada

(Tópico criado em: 30-01-2019 08:53 PM)
3091 Apresentações
kuatrojc
First Poster
Opções

Boa noite

De um momento para o outro o comando da televisão do meu filho (SAMSUNG MODELO B2030HD - LS20PTDSF/EN), deixou de trabalhar normalmente, ou seja só liga o aparelho e não faz mais nada.

O estranho é que nos outros aparelhos Samsung, existentes em casa, funciona perfeitamente e responde a todos os comandos inseridos e os comandos dos outros aparelhos também não funcionam no aparelho do meu filho.

Alguém me sabe dizer como repor normalmente o comando e resolver esta situação?

Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade.

 

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @kuatrojc , boa noite.

Já tentaste trocar as pilhas do comando? Já me aconteceu só dar para ligar e desligar e trocando as pilhas, resolveu o problema. Sugiro ainda que desligues o monitor da corrente, esperando uns minutos e depois o voltar a ligar, da mesma forma que se der de alguma maneira, tenta ver se existe alguma atualização disponível.

Por fim, já deste uma vista de olhos no manual? Existem algumas dicas e diagnósticos que podem ser feitos se o que mencionei acima não ajudar. Em alternativa, aguarda por um moderador ou contacta a Linha de Apoio ao Cliente Samsung :winking-face:

0 Gostos
kuatrojc
First Poster
Opções

Boa tarde Ricardo_S7.

Obrigado pela resposta, mas sim já troquei as pilhas e como digo na mensagem, a televisão com o comando só liga e depois não responde a mais nenhum controlo, isto só mesmo no aparelho do meu filho, pois nas outras tv's Samsung o comando trabalha perfeitamente e através do controlo «Menu» directamente na tv do meu filho, não consigo repor nem efectuar actualizações....

Abraço.

 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @kuatrojc , boa tarde :smiling-face:

É de facto estranho, levando a crer que até poderá ser algo com o aparelho em questão e não o comando. Dado que não consegues repor ou efetuar atualizações, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente Samsung , uma vez que são especializados no assunto e quem sabe com uma ligação remota, conseguem resolver a questão. Em alternativa, aguarda por mais dicas de um moderador :winking-face:

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @kuatrojc,

 

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Se seguiste as dicas previamente dadas pelo @Ricardo_S7 e a situação persiste, aconselho-te neste caso a entrar em contacto com a equipa  de Apoio ao Cliente Samsung. Terás ao teu dispor uma equipa para ajudar-te nesta questão.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Ricardorc
First Poster
Opções
ola estou com o mesmo problema na minha tv podiam dizer me como o solucionaram?
0 Gostos
nelson007
First Poster
Opções
Olá a todos
estou com um problema parecido. O comando liga a TV mas não faz mais nada. Sempre que carrego em alguma tecla(vol.CH etc..), aparece um aviso na TV sobre acessibilidade que não tem nada haver com o pretendido. Desligo a TV do interruptor durante uns minutos, volto a ligar e o problema persiste. Será problema do LCD? Alguém me pode ajudar. Agradecia, um Abraço
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @nelson007 

Segue os procedimentos anteriormente indicados.  Se não resultar, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
nelson007
First Poster
Opções
obrigado pelo feedback
0 Gostos