Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tv não sintoniza canais

(Tópico criado em: 17-02-2019 09:36 PM)
130686 Apresentações
Goncalofa
First Poster
Opções

Boa noite. Comprei este modelo UE55NU7675UXXC na worten e não consigo encontrar canais digitais nem analogicos. Já exprimentei antenas exteriores e antenas interiores mas nada funciona. Já tentei trocar o país de origem para "outros " assim como testei com alguns paises e não encontra nada. Estou a ficar desesperado com esta tv que nem 2 meses têm. Não sei se será defeito da televisão.  

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Goncalofa , bem-vindo à comunidade Samsung 😀

Apesar de ser um modelo diferente, já deste uma vista de olhos neste tópico? Caso o problema persista, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao cliente Samsung 😉

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Goncalofa,

Antes de mais desejo-te as boas-vindas à Comunidade Samsung :ok-hand:!

Aconselho-te a efectuar uma reposição das definições da tua televisão, através do menu Definições → Assistência → Autodiagnóstico → Repor (a password é 0000).
Se o teu equipamento está ligado a uma antena exterior deverás encontrar 5 canais digitais. Se a fonte de sinal é uma box ou uma antena satélite, quando fizeres a configuração tens de escolher: cabo-digitais/analógicos.
Se a situação se mantiver, peço-te que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
PauloSLBDias
First Poster
Opções
Boa Tarde, tive um problema com a fibra da Vodafone, um vizinho ligou um cabo da nos para a minha tv modelo LE32A451C1, mas não consigo sintonizar nenhum canal. Vou a canal-sintonizar automatico, e nem me aparece para selecionar cabo analógico ou digital e não apanha nenhum canal. O que posso fazer??
0 Gostos