em 10-02-2019 12:04 PM
Já configurei a senha de boqueio de tela que é o padrão e mesmo assim quando desligo o celular ele não pede a senha, sendo desligado na hora. Não gostaria de ter que bloquear apenas acessando o localizador de celular porque até eu perceber que o celular foi roubado já pode ser tarde e a pessoa ter desligado. No meu J7 tinha isso e tranquilo. Agora estou tendo uma dificuldade nesse.
em 11-02-2019 04:37 PM
Olá @erica11,
Sê bem-vinda à Comunidade Samsung !
Se o equipamento estiver desbloqueado, não será solicitado código/padrão de desbloqueio para desligar. No entanto, o mesmo será requisitado se o smartphone se encontrar bloqueado. Ao reiniciar não pedirá este passo pois será necessário colocar o código/padrão ao voltar a iniciar. Qualquer questão sobre este tema, poderás esclarecê-la junto da equipa especializada da Linha de Apoio ao Cliente Samsung, disponível em dias úteis das 9h às 20h.
em 28-03-2019 07:27 AM
Galaxy s9+ não ta funcionando,ta parecendo que vcs querem q roubem os celulares para vender mais...
em 23-09-2019 01:20 PM
em 13-04-2020 01:38 PM
como faz pra ATIVAR a solicitação de senha pra DESLIGAR o celular?
em 13-04-2020 03:59 PM
Olá @peterwag , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Dá uma vista de olhos a este tópico que poderás encontrar a solução que pretendes
em 08-07-2024 03:25 AM
Estava preocupado porquê vi que uma versão antiga do z flip 5 tinha a opção ativar/desativar biometria ao desligar, e agora não tem mais. Porém, fiquei admirado com esta resposta. Testei e percebi que ele só estava desligando porquê usei o dedo com biometria cadastrada,quando usei outro dedo o sistema pediu senha para desligar (com tela bloqueada). Muito bom.
em 08-01-2025 12:26 PM
eu também tenho o mesmo problema com meu g3 1
Quando eu vou desligar o meu celular ele não **bleep** a senha, isso é perigoso alguém roubar meu celular e desligar ele porque ele não tem segurança
em 08-01-2025 12:29 PM
Estou com o mesmo problema com o meu celular G31
Quando eu vou desligar o celular ele não **bleep** a senha meu celular tá sem segurança qualquer um pode pegar e roubar meu celular