Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Quantos e-sim posso colocar no Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 28-12-2022 01:22 PM)
1499 Apresentações
Clovis
Apprentice
Opções

Tenho um Note 20 Ultra. Quero colocar 2 cartões e-sim. É possível? Quantos e-sim cabem no celular Note 20 Ultra?

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Clovis
Apprentice
Opções

Ricardo, grato.

Estou tentando ver qual a real capacidade.

Estou pesquisando e parece que o Note 20 Ultra pode guardar até 5 perfis de e-sim.

E claro, pode ter soemnte dois funcionando ao mesmo tempo. Seja Sim ou e-Sim, em qualquer combinação entre eles. Ainda falta confirmar. Tem um site que vende po 29 Euros um E-sim com 5 perfis (numeros de diferentes operadoras).

O Iphone tem capacidade para guardar até 8 e-sim. Assim, 5 no Note 20 não seria pedir muito.

Ver solução na publicação original

Solução
DavidAraujo
Voyager
Opções
O note pode ter até 5 esim, mas so 2 podem estar activos

Ver solução na publicação original

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ Clovis 

O equipamento tem disponível 2 slots para cartão sim, pelo que deverá ser possível colocar 2 e-sim.

Solução
Clovis
Apprentice
Opções

Ricardo, grato.

Estou tentando ver qual a real capacidade.

Estou pesquisando e parece que o Note 20 Ultra pode guardar até 5 perfis de e-sim.

E claro, pode ter soemnte dois funcionando ao mesmo tempo. Seja Sim ou e-Sim, em qualquer combinação entre eles. Ainda falta confirmar. Tem um site que vende po 29 Euros um E-sim com 5 perfis (numeros de diferentes operadoras).

O Iphone tem capacidade para guardar até 8 e-sim. Assim, 5 no Note 20 não seria pedir muito.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@ Clovis nesse caso sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para obter mais informações adicionais.

0 Gostos
Clovis
Apprentice
Opções

Fui agora há pouco na prestadora de serviços de telfonia (VIVO, uma emprea da Telefônica).

Recebi a informação de que só podem estar ativos dois SIM ou dois E-SIM  ou ainda um SIM e um E-SIM.

O telefone comporta até 5 e-SIMs.

Na VIVO, a habilitação do e-SIM é gratuita. 

Na TIM, me informaram que o valor do e-Sim é 15 reais, e que só poderia ter o da TIM ou da Vivo - resposta errada  XXX nota zero.

Resultado: solicitei a poretabilidade de minha linha da TIM para a VIVO. Vou ter agora as duas linhas da VIVO.

Isso é ruim, por que no Brasil, de dimensões continetais e cobertura restrita, o ideal seria ter duas operadoras diferentes.

Mas diante da picaretagem da TIM, não me restou alternativa. Chiau TIM. Va bene.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@ Clovis 

Obrigado pelo feedback.  Contudo, esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo que deves expor quando necessário na Comunidade do Brasil. 😉

0 Gostos
Solução
DavidAraujo
Voyager
Opções
O note pode ter até 5 esim, mas so 2 podem estar activos
0 Gostos
Ruth24
Apprentice
Opções
Boa tarde. Tenho um Note 20 ultra, que coloquei 2 sim's, mas só consigo receber sms de um, como posso fazer para receber dos dois?
0 Gostos
Clovis
Apprentice
Opções

Ruth, nomeu caso eu recebo normalmente em ambos os SIMs.

A cada mesnagem, vai aparecer um icone no lado direito com o  número do SIM que recebeu a mensagem.

O que você precisa ou pode definir é qual será o SIM padrão para o envio de SMS, da mesma forma que precisa definir qual deles é o preferencial para chamadas e para os dados móveis.

Para fazer isso, puxe a tela de cima para baixo, vai aparecer os botões rápidos (REDE som bluetooth, etc), puxe novamente a partir desses botões, novamente para baixo. Vai aparecer nessa ordem

chamadas mensagens dados móveis. e no SIM escolhido para essas preferências. 

Mais abaixo aparece os demais botões de configuração rápida.

0 Gostos