Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 4

(Tópico criado em: 17-01-2022 01:32 PM)
652 Apresentações
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde,

Como está a correr a atualização? Bateria para já não noto grande diferença, de vez enquando sinto pequenos lags do género: deixo o telemóvel bloquear e depois quando o desbloqueio ele "laga" um bocadinho, isto com o launcher da Nova , com o padrão Samsung menos um bocado mas também acontece. Na minha utilização não dá para ficar contente nem triste, lol. Fiquei igual. 
0 Gostos
30 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lasazi_silva 

Para já e sem reposição dos valores de fábrica, tudo fluido e a bateria melhorou. No meu caso em concreto, atingi as 5h de ecrã ligado ainda com 30% de bateria, algo que anteriormente não conseguia alcançar.  Além disso, chego à noite com mais bateria do que o normal, cerca de 20%.

As atualizações, cada vez mais, vão melhorar pequenos aspetos aqui ou ali, aproximando-se da experiência Android o mais possível, não existindo propriamente grandes mudanças.

0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
5horas de ecrã ligado? O teu processador qual é?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@lasazi_silva O famoso Exynos 990. Atenção que nem sempre acontece, mas a média diária desde a atualização, mantém-se nas 4h. 

0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Neste momento 2h ecrã ligado ( sem videos ou jogos) com 39% bateria restante. Fraco
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Eu conseguia em média isso antes da atualização, daí notar essa melhoria. Também alterei de operador de rede e a maioria das vezes, ter ou não ter rede, faz a diferença no consumo da bateria. 

0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Eu uso um cartão da Vodafone e um cartão meo só para net. Tenho que carregar o telemóvel a meio da tarde todos os dias de trabalho desde que o comprei. Nunca cumpriu os requisitos de um flagship, mas isso agora.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Faz mesmo muita diferença! Um mau sinal de rede destrói a bateria, porque o telemóvel está sempre a tentar ligar-se a uma torre, vezes e vezes sem conta.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
E era normal utilizares dois SIM ao mesmo tempo, com essa configuração?
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Com essa configuração como assim? Usava os mesmos Sim's no Huawei P 30 Pro e a bateria durava até às 20h sem problema.