Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 4

(Tópico criado em: 17-01-2022 01:32 PM)
1532 Apresentações
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde,

Como está a correr a atualização? Bateria para já não noto grande diferença, de vez enquando sinto pequenos lags do género: deixo o telemóvel bloquear e depois quando o desbloqueio ele "laga" um bocadinho, isto com o launcher da Nova , com o padrão Samsung menos um bocado mas também acontece. Na minha utilização não dá para ficar contente nem triste, lol. Fiquei igual. 
0 Gostos
DavidAraujo
Voyager
Opções
7 h de ecrã, tempo de bateria 1 dia
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Ecrã ligado? Vídeos, jogos??
0 Gostos
DavidAraujo
Voyager
Opções
Uso dito normal de um tlm, nada de jogos, chamadas SMS mais, documentos, whatsapp e afins e spotify
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Se um dia, é das 9h às 21h e se aguenta esse tempo todo, então sou mesmo um azarado, o meu hoje aguentou 2h30 ecrã ligado e 20% de bateria, chamadas, emails e whatsapp..
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
O kirin nao e produzido pela mediatek era produzido pela TSMC que sao ótimos cpu ate hoje o kirin 9000 continua a ser o problema e que o exnyos 990 tem problemas sobe aquecimento
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Tens razão. Passou-me ao lado ser um desenho da Huawei e fiz confusão.
DavidAraujo
Voyager
Opções
O que mais me alterar o consumo da bateria é mesmo o local onde estou, há locais que a drenagem da bateria é muito superior a outros. Uso para chamadas, SMS, whatsapp, emails, documentos, spotify.
Bluetooth está sempre ligado assim como os dados em 4g, 5 g está desligado por falta de rede onde estou inserido.
Ah tenho ligado um wacth 3.

Claro que umas vezes dura mais outras menos.
DavidAraujo
Voyager
Opções
Ah um dia, não é das 9 as 21h, um dia é mesmo 24h🤣
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
24h que lhe dura a bateria sem carregar nenhuma vez e usa essas coisas, ok.
0 Gostos
DavidAraujo
Voyager
Opções
Sim
0 Gostos