em 19-05-2020 04:11 AM
Sou produtor de conteúdo no Instagram e sempre tenho algum tipo de problema do Android versus o Insta.
Agora não consigo ser convidado por outro perfil para participar de Live, atividade muito importante no meu ramo.
Ao ser convidado, minha imagem não aparece, ***** tentando conectar e cai em 1 minuto.
Qualquer outro aparelho que eu use funciona normal, apenas o note 10 apresenta isso.
Alguém tem alguma dica ou ideia?
Já verifiquei conexão, suporte face, suporte insta e suporte da Samsung do qual já até formataram meu celular, meu deu um baita trabalho e nada adiantou.
em 20-05-2020 02:28 PM
Olá Renato,
Sê bem-vindo à Comunidade Samsung!
Pessoalmente, não tenho informações acerca desta situação. O teu equipamento tem de ser analisado para se excluir que possa ser uma inconformidade por parte da aplicação Instagram. Obrigada!
em 21-05-2020 11:10 PM
Olá Renato, eu e meu esposo temos o mesmo aparelho e estamos com o mesmo problema. Não conseguimos participar de nenhum ao vivo no instagram quando somos convidados.
em 21-05-2020 11:50 PM
Olá @andiara , sê bem-vinda à Comunidade Samsung.
Tal como referido acima, sugiro que entres em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para que se possa analisar a situação.
em 25-05-2020 05:13 PM
Estou a 4 meses no suporte da Samsung e nunca resolveram. Comprei o aparelho mais caro da marca pra não fazer o básico.
Já formataram, já atualizaram, já fiquei até 4 horas no suporte e nunca resolveram. O caso é relatado por vários usuarios.
Sabe como resolvi? Comprei um iPhone e o Note10 de 7.000,00 tá jogado numa gaveta.
em 25-05-2020 05:14 PM
Infelizmente o aparelho não funciona. Já tentei de tudo e nada resolve.... Uma pena um aparelho tão caro me gerar tanto prejuízo por mão fazer algo tão básico.
em 05-07-2020 01:39 AM
Comprei Note 10 e nao funciona para ser convidado em Live do insta e isso é essencial para meu trabalho Também. Já tentei de tudo e não resolvem. Loja física, técnico... Eles desinstalam instagram. Instalam por outra loja e depois testam você realizando a live e isso funciona, iludindo a pessoa. Quando testo novamente há era. Nao funciona. Só na justiça mesmo?
em 05-07-2020 02:54 AM
Olá @Renatoghetti @andiara @Marcoscarvalho
Parece-me que esse problema se deu com a ultima actualização para o android 10. É comum o instagram ter alguns problemas e bugs após actualizações de Sistema operativo. É natural que com o tempo todos esses problemas sejam resolvidos pelo instagram.
No entanto podemos tentar nos, resolver o mesmo das seguintes formas:
-Reiniciar a app
-Actualizar a app
-Verificar a conexão de internet, poderá não ser muito estavel.
-Remover o cache e dados da app
ir as definições, procurar por aplicações
procurar pelo instagram
clicar em "armazenamento"
em baixo limpar cache
limpar dados
voltar atras, e escolher permissões
dar permissoes a tudo
voltar atras,
fotografia dentro de fotografia (permitir)
-Desinstalar a app, remover o cache do telemovel
Para remover o cache do telemovel:
Desligar o dispositivo.
Pressionar e manter pressionada a tecla Aumentar volume e a tecla Bixby, depois pressione e manter pressionada a tecla Power.
Quando o logotipo verde do Android for exibido, soltar todas as teclas.
Pressionar a tecla Diminuir volume para andar para baixo até "limpar partição de cache" ou algo parecido que indique que é para limpar o cache
Pressionar o botão Power para selecionar.
Pressionar a tecla Diminuir volume até 'sim' e pressiona o botão Power.
Vai voltar a aparecer o menu, sublinhar "reiniciar dispositivo" e pressionar a tecla Power.
Se nada disto resolver, penso que temos mesmo que aguardar que os developers do instagram resolvam os bugs. Podem tentar entrar mandar um relatorio para o facebook(instagram) atraves das paginas de suporte dos mesmos.
Estas foram algumas ideias que tive que por vezes resolvem bugs simples.
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !
em 05-07-2020 03:15 AM
Muito obrigado pela tentativa. Fiz os procedimentos sem sucesso.
Decepcionado com Samsung. Zero resposta efetiva. Propus até downgrade de aparelho para linha S que já vinha usando mas nao aceitam e fazem propostas ridículas para trocar dando diferenças de valor integral. Só quero reolver numa boa. Postei no reclame aqui pode ser que agora resolvam
em 09-07-2020 04:20 AM
O meu também não responde de forma alguma.
Deve ser defeito do sistema.
Uma pena, o celular é otimo, mas para instagram trava demais e não permite ser convidado para live.
Tristeza