Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 10 não funciona no Insta.

(Tópico criado em: 19-05-2020 04:11 AM)
1347 Apresentações
Renatoghetti
Apprentice
Opções

Sou produtor de conteúdo no Instagram e sempre tenho algum tipo de problema do Android versus o Insta. 

Agora não consigo ser convidado por outro perfil para participar de Live, atividade muito importante no meu ramo.

Ao ser convidado, minha imagem não aparece, ***** tentando conectar e cai em 1 minuto.

Qualquer outro aparelho que eu use funciona normal, apenas o note 10 apresenta isso.

Alguém tem alguma dica ou ideia? 

Já verifiquei conexão, suporte face, suporte insta e suporte da Samsung do qual já até formataram meu celular, meu deu um baita trabalho e nada adiantou.

13 Respostas
PauloGoes
Student
Opções

Rpz, bizarro esse problema... Passei vergonha 2 vezes. Tive de usar o celular de minha esposa. Coisa maluca: a mesma conta, com os mesmos bloqueios, não funciona no Samsung, mas funcionou perfeitamente no iPhone... Tenho um S10 Lite e me arrependi da compra... Era melhor ter ficado no iPhone. Esperando alguma solução que não seja uma gambiarra. Fiz os teste de remover contatos bloqueados e nada! O sistema atualizou, reinstalei o Instagran e o problema permanece. É complicado de ficar testando pois vc tem de ficar fazendo lives e as pessoas entrando perguntando o que está acontecendo... Lamentável esse problema. Meu aparelho é um S10 Lite. Muito arrependido da compra... Na próxima oportunidade volto para o iPhone...

0 Gostos
Opções

Estou com este mesmo problema, toda vez que sou convidado para participar de uma live no Instagram minha imagem *****  "CONGELADA ",  estou decepcionado com a samsung, comprei o celular mais caro da marca que NÃO PRESTA PARA FAZER UMA SIMPLES LIVE NO INSTAGRAM , era melhor ter comprado um celular da MULTILASER   de 300 reais .

Já entrei em contato com uma atendente e ninguém resolve meu problema alegando que é culpa do insta, como assim se todo celular funciona so não o da samsung ?

Meu video relatando meu problema irei postar no meu canal, pelo que to vendo tem muita gente reclamando do mesmo problema que eu .

DeM27
Voyager
Opções

@ricardopereira11 @Renatoghetti @PauloGoes @Renata100 @Marcoscarvalho 

Digam-me uma coisa, isso que vos acontece, acontece com o modelo vendido em Portugal e livre de operadora?

Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário

Formador Samsung MX 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !

0 Gostos
PauloGoes
Student
Opções

Quando postar avisa pra ir lá comentar também!

0 Gostos