Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

decepcionado

(Tópico criado em: 16-08-2020 03:24 PM)
710 Apresentações
temovel
Journeyman
Opções
Já segunda ves que formato o meu telemovel. 1 erro de aplicativo. E depois erro de memoria. Isso tudo com  6 meses de uso do telemovel ja fiz de tudo. Mas unica maneira e formatando! Nao sei porque mas desisto do aparelho!!!
0 Gostos
6 Respostas
Mário
Voyager
Opções
Boas, se tiveres conhecimento aconselho-te a ires ao sammobile e fazeres o download do firmware TPH, usas o Odin e colocas o firmware de raiz que resolve imensos problemas. Já o fiz no meu Note 10+ e no S10+ da minha esposa. Se necessitares de ajuda com os passos ajudo-te de boa vontade.
temovel
Journeyman
Opções
estive vendo mas isso so consegues fazer no computador? ou pode ser feito através do telemóvel? porque eu tento fazer download nao baixa
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @temovel ,

Sabes qual a aplicação em questão? Tem atenção que ao realizar qualquer alteração ao dispositivo poderá levar à perda da garantia voluntária do equipamento. Sugiro que tentes os seguintes passos:

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

temovel
Journeyman
Opções
agradeço mas eu ja formatei o telemovel outra vez. desinstalei alguns aplicativos que eu nao utilizo. so deixei os aplicativos mais pro meu uso.! caso ocorrer erro outra vez farei esse procedimento. espero que nao ocorre esses erros! porque se torna muito chato. em, utilizar um aparelho que tem que formata de 2 em 2 meses por causa de certo tipos de erro desnecessário. 😐😑
Mário
Voyager
Opções
Não perde garantia, é a aplicação usada pela SAMSUNG e é o firmware de origem, já usei varias vezes e sem quebra de garantia.
Perde garantia se usar firmware que não seja de origem ou root.
temovel
Journeyman
Opções
e verdade era essa minha duvida. se perde a garantia ou nao! mas por enquanto. depois que formatei o meu aparelho ja nao e 2 mas agora a 3 vez. que formato!.. por agora esta normal. o problema nao e do aparelho mas sim das aplicações que estao nele!. porque tem aplicativos que atualiza sem ter necessidade nenhuma e com isso vai acumulando acumulando é certas coisas que nao sao necessárias.! e nao utilizámos...! isso que nao intendo 🤐
0 Gostos