Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no registro de chamadas recebidas ("recentes") após atualização para android Pie

(Tópico criado em: 08-03-2019 11:53 PM)
732 Apresentações
joaolordelo
Apprentice
Opções

Após eu atualizar meu Galaxy S9+ para para o Android Pie, o registro de chamadas recentes está com problema. Toda vez que ligo para alguém, esse nome ocupa o lugar de todo o registro de chamadas efetuadas, recebidas ou perdidas. Exemplo: recebi 5 ligações de 5 pessoas diferentes hoje (A, B, C, D e E). Ao efetuar uma ligação para uma outra pessoa (pessoa Y), os registros de ligação recebida automaticamente mudam, como se eu tivesse recebido 5 ligações dessa pessoa Y. 

 

Já tentei limpar o cache e os dados de armazenamento do telefone, o que não ajudou. Já desinstalei antivírus também. Já fiz a restauração da configuração e não adiantou. Só não fiz uma formatação total.

CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Mas eu não tenho esse aplicativo
0 Gostos
Daniloscm
First Poster
Opções
Consegui resolver meu problema, esse mesmo o aplicativo DDD operadora
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Como posso fazer isso?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CarlosVentura , :winking-face:

Uma vez que ambos os comentários anteriores são relativos a operadoras do Brasil, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, a fim de te ajudarem a descobrir a solução para o nosso país :winking-face:

0 Gostos
acvf
First Poster
Opções

Desinstalei o aplicativo de operadora  DDD (9 dígito ) e aparentemente voltou ao normal...já estava ficando doido com esse bug...

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Mas como se faz isso? Nem no live chat me souberam dizer.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CarlosVentura ,

Ambos os comentários são de utilizadores do Brasil, pelo que em Portugal não irás encontrar esta opção. Espero que um moderador ou a equipa da Linha Azul consigam ajudar-te com este tema :winking-face:

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Obrigado Ricardo, mas não conseguem, já falei na linha azul e live chat e não conseguiram.
0 Gostos
cristhiandimitr
Apprentice
Opções

Após muito sacrifício eu descobri o que  causa o problema e como resolver.

 

No meu caso foi o app "operadora DDD" e para resolver é só ir em configurações e desativar a opção "número original no histórico".

 

Para mim funcionou, espero que ajude.

0 Gostos
cristhiandimitr
Apprentice
Opções
Após muito sacrifício eu descobri o que  causa o problema e como resolver.

No meu caso foi o app "operadora DDD" e para resolver é só ir em configurações e desativar a opção "número original no histórico".

Para mim funcionou, espero que ajude.
0 Gostos