Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 25-12-2018 12:04 PM)
5060 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Smaba,

 

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!
Não dispomos, de momento, de detalhes sobre a actualização do sistema Android nos nossos equipamentos. Convidamos-te a ficar atento às novidades do mundo Samsung, através das nossas redes sociais e aqui mesmo, pois assim que surjam mais informações, serão rapidamente comunicadas aos nossos fãs :winking-face:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Smaba
Caso ajude, estas são as datas indicativas da chegada aos equipamentos nos EUA :winking-face: Por cá, é sempre um pouco mais.

samsung-android-pie-roadmap

 

 

0 Gostos
nfribeiro
Apprentice
Opções

A Samsung trata os portugueses sempre por ultimos. Por isso tudo que é bom surge sempre em paises mais ricos como UK, Alemanha, França ou Espanha. Sempre foi assim.

Com o S9 é igual. Com o S8, S7, S6... também.

Fico muito desiludido por ser assim.

0 Gostos
Fmarocha
Explorer
Opções
Se tiver um equipamento com CSC alemão terá o update sem problemas. Porem a fase beta terminou, e a distribuicao deste update está aí à porta
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Smaba,

Já existem datas anunciadas para Portugal, que podem ser encontradas na aplicação Samsung Members. Aqui ***** um print  :victory-hand:Screenshot_20190106-004657_Samsung Members.jpg

 

0 Gostos
Tomartins73
First Poster
Opções

Ola

Ja se sabe quando é o rollout do novo sistema operativo em Portugal?

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tomartins73,

A atualização já está a decorrer. É esperado que chegue aos S9 e S9+ até ao fim deste mês, uma vez que é distribuída de forma faseada :winking-face:

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Porquê o facto de ser faseada? Estou a perguntar porque já vi que percebe do assunto :smiling-face:
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CarlosVentura,
Eu estou longe de estar formado no assunto, apenas tenho curiosidade em saber mais :smiling-face:

O motivo ao certo, não o sei dizer e nem sei que a própria Samsung explicará a situação. Contudo, sei que acontece em mais marcas e o faseamento decorre mediante o IMEI dos equipamentos e da operadora de rede. Isto pode dever-se ao facto de se ocorrer algum erro inesperado, conseguirem conter o mesmo a um limitado número de utilizadores, evitando assim algo a nível global, digamos assim. Mas lá está, isto é o que eu penso e do que leio, não é informação oficial da marca :smiling-face: