Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 25-12-2018 12:04 PM)
5083 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
TonyDester
Apprentice
Opções

Já entrei em contacto com o chat live e disseram-me que a atualização será efetuada até ao fim de fevereiro, a minha questão é: O quão difícil é para uma empresa avaliada em biliões com milhares e milhares de técnicos etc, conseguir atualizar o nossos smartphones a datas plausíveis e que não nos façam esperar meses quando já outras marcas concorrentes tiveram o update muito mais rápido que nós, não percebo

Spenkens
Pioneer
Opções
É fácil. A Samsung não tem respeito nenhum pelos utilizadores. Dizem que É fim de fevereiro como disseram que era final de janeiro.
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Nem mais...lá vou eu voltar à antiga marca, outra nova que não esta, ao menos que não mintam aos utilizadores...
0 Gostos
Spenkens
Pioneer
Opções
Eu estive indeciso entre o s9 e o pixel 3. Pensei que a Samsung ia cumprir a palavra uma vez na vida, pois isto acontece sempre todos os anos em todas as atualizações. É ridículo, vergonhoso e revelam uma falta de respeito quando não cumprem a palavra deles. A desculpa lá forma faseada serve apenas para enganar o utilizador.
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Eu tive iPhone do 3 ao 8, e todos sabemos como é a Apple, cara, podia fazer muito melhor etc, teve o problema das baterias e por ai a fora..mas em termos de atualizações nunca os vi falhar, se era dia x era nesse dia. Ao fim de um mês o S9 é muito melhor que o 8, em muitos aspectos, mas depois vejo que uns recebem as coisas primeiro que outros, para mim simplesmente não dá, voltar para o iPhone não porque sao caros e arrajo melhor mais barato, mas este S9 é chegar a casa e tirar umas fotos e vai para venda.. O que recomendas? Pixel?
0 Gostos
Spenkens
Pioneer
Opções
Eu sempre tive Nexus. Não conheço outros. Só não comprei porque não vendem o pixel em Portugal. Em termos de atualizações recebia quase com um ano de diferença. Era logo que saía eu recebia. Aliás, todos que tivessem recebiam logo, não era de forma faseada.
0 Gostos
Spenkens
Pioneer
Opções
E outra, o Android Q está a caminho. Quem tem o pixel ainda vai receber primeiro o Q que nós o Pie. Não há explicação para tanta incompetência.
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Vou ver o que há por ai em termos de valor e qualidade em relação ao S9, em termos de telemóvel não me posso queixar..já o resto é o que se vê..Ontem no live chat disseram me para tentar fazer a atualização pelo pc, forçar a atualização, como não deu disseram me que tinha de esperar, e ai perguntei por uma data, apenas disseram que já tinha sido lançada mas que não tinham data, hoje já dizem até final de Fevereiro..eu não percebo nada do Android senão ia aos firmwares e pronto
0 Gostos
TonyDester
Apprentice
Opções

E é por estas e por outras que a samsung nunca irá chegar aos calcanhares da apple em termos de atualizações

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Tenho de concordar...tem muitos erros mas não dão hipotese nesse aspecto. O meu já está à venda. Pouco tempo mas pronto deu para ver o que dava.
0 Gostos