Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tela Verde e Preta s9 - resolvido!

(Tópico criado em: 27-07-2020 02:29 PM)
32981 Apresentações
Tiago240984
First Poster
Opções

Senhores(as) usuários do S9+, assim como eu:

 

Semana passada, meu celular passou pelo problema da tela verde, de uma hora para outra ficou preta, impossibilitando o uso do aparelho.

 

Ja havia dado como perdido e estava providenciando um novo, até que pensei em pesquisar na internet e conheci os tópicos aqui a respeito, com casos idênticos ao meu!

 

Resolvi levar o celular à assistência daqui da minha região SBC e em 2(dois) dias, resolveram meu problema! A tela foi trocada e o sistema do celular foi resetado, ficou zero!

 

Não fui cobrado pelo serviço, provavelmente pelo fato de ser um defeito da fabricante, pois não estava mais na garantia!

 

Sendo assim, sugiro que façam o mesmo, levando os aparelhos com problema na ASTEC de suas regiões...

 

A Samsung foi muito honesta comigo!

 

Boa sorte e não desistam de lutar pelo Direito de vocês!

 

Obrigado, Samsung, me tornaram ainda mais fiel à marca! 

22 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tiago240984 ,

Obrigado pela tua partilha. Tal como já referi em diversos tópicos sobre este assunto, cada caso deve ser analisado pelo suporte da Samsung do país em questão e o teu feedback confirma isso mesmo 😀

0 Gostos
Juniors9
First Poster
Opções

Depois da última atualização do dia 23/08/2020 o meu aparelho começou a ficar com a tela Verde, já tenho um pouco mais de um ano e não se encontra mais na garantia... Gostaria de saber o que a marca pode fazer para poder está solucionando o problema. Um aparelho caro e por conta de um erro da própria marca estou impossibilitado de usar o aparelho. Eu estou extremamente triste e desapontado com a marca, infelizmente irei migrar para outra marca!

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Juniors9 ,

Tal como referi acima, cada caso deve ser analisado pelo suporte da Samsung do país em questão pois só assim é possível verificar toda a situação. 

 

0 Gostos
lucianams
First Poster
Opções

Oi Tiago, tudo bem? Ontem aconteceu comigo o mesmo que com você. Poderia por favor informar o nome e o endereço da assistência onde levou? Sou de SP também, mesmo sendo um pouco mais longe, pois sou da zona norte, prefiro legar em um lugar com indicação. Obrigada. Luciana

0 Gostos
lucianams
First Poster
Opções

Oi Junior, tudo bem? Você conseguiu resolver o problema do seu celular? Estou com o mesmo problema e não sei onde levar. Obrigada

0 Gostos
KevinWolff08
First Poster
Opções

precisou da nota fiscal? alem disso, precisou de alguma outra coisa?

0 Gostos
danielratk
First Poster
Opções

O Meu aconteceu o mesmo problema, tela esverdeada ... e tem hora que some tudo ficando só uma faixa verde em cima... o telefone tem 1 ano e 5 meses ... nunca caiu ... nem bateu em nada ... estou muito irritado com esta situação, se a culpa fosse minha nao tinha problema, o pior que muita gente, mas muita gente mesmo com o mesmo problema de tela verde no Galaxy S9.
Entrei em contato com a Samsung no 0800 e disseram para atualizar o software, que nao resolveu, tentei resetar nas configurações de fábrica e nada também.

Por fim pediram para enviar o telefone que estarei fazendo amanha, mas já tenho medo do preço que irão cobrar pelo conserto de uma coisa que nao foi causado por mim e sim por problema de fabricação e/ou software.


Se puder compartilhar mais informações sobre o seu caso, agradeço.

Bruno_Sant_Anna
Apprentice
Opções

Parabéns, para mim a experiência com a Samsung está péssima! Meu celular está com 60 dias de uso, foi comprado novo de Hong Kong, e após atualização no Brasil - bang - tela verde que morreu após 1 semana. A Samsung se recusa a consertar pois ele foi comprado em outro país. Samsung Garantia Mundial=Balela.

Vou recorrer ao juizado especial contra a Samsung.

0 Gostos
Bruno_Sant_Anna
Apprentice
Opções

Eu também, uma decepção sem precedentes com uma marca... Estava com a Samsung desde o primeiro Galaxy S, tenho smartwach e vários acessórios da Samsung. Depois dessa estupidez da empresa vou migrar para ASUS.

0 Gostos