Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Manter a tela ligada durante uma chamada

(Tópico criado em: 05-02-2022 04:25 PM)
3354 Apresentações
Mart43
Journeyman
Opções
Boas, estou com problemas na tela de um s9+, já tenho o always display ativado porque fico com a tela verde, mas gostava de saber como manter a tela ligada durante uma chamada porque ao aproximar ao ouvido a tela fica preta (ecrã protegido)e quando quero terminar o ecrã passa-se e fica negro sem conseguir premir o botão de desligar, agradeço desde já toda a ajuda, obrigado 
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Mart43 

A situação ocorre dado o sensor de proximidade presente na maioria dos equipamentos, a fim de poupar bateria aquando uma chamada, por exemplo. Podes tentar desativar através das Opções de Programador presentes no equipamento, mas segundo comentários, só funciona em modelos mais antigos.

Adicionalmente, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos.

0 Gostos
Mart43
Journeyman
Opções
Ricardo, já contactei o apoio, a solução deles é por um ecrã novo, pelo preço mais vale comprar um tlm novo
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Infelizmente, tanto o que eles dizem como o que tu dizes é verdade: o problema é físico e só é corrigido com uma cara troca de ecrã. Sendo que, com o passar do tempo, pode também sofrer do mesmo problema.
0 Gostos
Mart43
Journeyman
Opções
Vou aguentar até ele não dar mais, mas duvido que volte a comprar Samsung
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Cada marca e cada modelo tem as suas idiossincrasias. Como em tudo na vida, é preciso ter um bocado de sorte.

Se pretendes experimentar outra marca ou voltar a comprar Samsung, terás que viver com o que o telemóvel terá de bom e de mau. Só te desejo que faças uma boa pesquisa e encontres o telemóvel que melhor se ajuste às tuas necessidades. E, claro, que tenhas sorte no modelo em específico!
0 Gostos
Mart43
Journeyman
Opções
Assim irei fazer, obrigado
0 Gostos