Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

(Tópico criado em: 08-03-2019 01:28 PM)
885 Apresentações
MartaC
Voyager
Opções

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

 

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

 

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

 

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

 

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

 

Vemo-nos por aí. :smileywink:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

251 Respostas
Joaquim1960
Helping Hand
Opções

Certo... Concordo que os mgp não ajudam e que a abertura é que vai dar mais ou menos grão a uma fotografia. mas eu já estive a ver fotos nocturnas de "outras marcas" e ficam melhores que as da Samsung. Claro está que estou-me a besear nos modelos que tenho tido. Mas, penso que a "nossa" marca vai, no futuro apurar ainda mais esta questão.

Joaquim Francisco
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Joaquim1960,

E ao que tudo indica, é já na linha S10, do qual será introduzido um modo noturno :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed: Dia 20, tudo se saberá :fisted-hand:

DeM27
Voyager
Opções

Olá novamente @Joaquim1960 e @Ricardo_S7 

 

É verdade, a nova Gama S10 trás um reconhecimento automático de cenas, que quando Activo e detectando uma cena noctura vai tirar pelo menos 7 fotos (até 17 se estiver co mmoletsmente estável, com um tripé por exemplo). No final vamos ter 1 única foto com a junção das restantes para podermos ter melhor luz, contrastes, brilho, definição etc.! 

 

Mas não se esqueçam que para além desse modo, continuamos a ter dupla abertura F1.5 F2.4 com a tecnologia dual pixel e estabilização ótica .

 

Um abraço 

 

Podem também verificar o meu Instagram para poderem ver a evolução das fotos da Gama S, pois tudo o que público lá foi tirado com um galaxy S

Na descrição diz sempre o modelo utilizado que vai desde o S advance e contando já com 2 fotos do S10+ e s10e 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
Pasoares
Explorer
Opções

Ola Boa noite a todos.

Estou a gostar muito do j6 mas gostaria de saber mais coisas sobre a tecnologia 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pasoares , bem-vindo à Comunidade Samsung :smiling-face:

Já deste uma vista de olhos na página oficial do equipamento? Se pretenderes saber algo específico, basta questionar que a Comunidade está aqui para ajudar :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Pasoares,

 

Quero também desejar-te as boas vindas à Comunidade Samsung :winking-face:!

Espero que desfrutes muito da nossa companhia. Tens alguma questão específica sobre o teu Samsung Galaxy J6?

Podes sempre colocar as tuas questões aqui


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Sam_GS8
First Poster
Opções

Olá pessoal! 

 

O meu nome é Fábio, tenho 26 anos e tal como vocês tenho uma 'paixãozita' pela marca Samsung! :smiling-face:

Sou de Lisboa, sou vendedor e possuo um S8 já vai fazer 1 ano. 

 

Tenho vindo a evoluir, desde o pequeno Galaxy S Mini, passei por algumas marcas como BQ, Wiko e Iphone mas voltei à Samsung na era S6 com o S6 Edge Green Esmerald. Passei depois para o S7 Edge e S8. Até agora vou-me aguentando porque nunca me pareceu que valesse a pena a troca do S8 para o S9, agora com o S10 será diferente... :smiling-face:

 

Espero ser bem-vindo e contem comigo para o que for necessário! :winking-face:

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sam_GS8 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :smiling-face:

O S10, é sem dúvida um equipamento que merece toda e qualquer troca! Espero que usufruas ao máximo :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Qualquer questão, basta dizer! Estamos cá para ajudar :handshake:

DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Sam_GS8,

 

Quero também desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Fico contente pela tua preferência pela Samsung e por nos acompanhares nesta fantástica Galáxia!

Qualquer questão, estarei aqui para ajudar-te :winking-face:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Psycho_Cat
Explorer
Opções

Boas...

 

O meu nome é Ricardo e venho aqui dar-me a conhecer à Comunidade...

Sou 1 dos  felizes portadores do magnífico S10.

Posso dizer que no dia 7 de Março, já tinha estw bichinho nas mãos.

A minha máquina  anterior era o S7 Edge que ainda bomba bem... agora como novo nas mãos da minha esposa. Lol.

Tenho a Samsung como uma grande marca e é por isso que a recomendo...

Aqui em casa estou muito bem equipado com produtos Samsung... TV, tabletS, micro-ondas maq. lavar roupa, frigorifico, telemóveis... enfim... posso dizer por experiência própria  que a Samsung não é perfeita mas não recomendo outra marca...

Não sou muito assíduo das redes sociais mas prometo ir passando.