Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

(Tópico criado em: 17-03-2018 03:33 PM)
16843 Apresentações
MartaC
Voyager
Opções

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

 

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

 

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

 

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

 

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

 

Vemo-nos por aí. :smileywink:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

251 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Psycho_Cat , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :ok-hand:
Já tinhas um equipamento fantástico, então agora tens uma galáxia de oportunidades! Desfruta ao máximo :fisted-hand:

DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Psycho_Cat,

 

Aproveito para também te desejar as boas-vindas à Comunidade Samsung :winking-face:!

Espero que te sintas em casa. É com satisfação que leio a tua mensagem e agradeço o teu carinho pela Samsung. Faço votos que o teu novo Samsung Galaxy S10 se torne num incrível companheiro de aventuras :victory-hand:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

passageira84
Pioneer
Opções
Olá, 😀, por aqui a marca Samsung é mais que uma paixão, é um casamento perfeito. Amo tanto que mudei de país, de telemóvel, mas a marca continua a mesma. 😍
Sou uma apaixonada por fotografia, cá ppr cas dizem que aliso mais o meu telemóvel do que o cabelo. 🤣
Não posso falar das minhas séries, cada uma mais louca que a outra, assisto de tudo um pouco. Viagem de sonho seria Nepal. Muito eclética na música.
Durmo a ouvir música no meu querido Samsung e acho que já falei demais.
Que venha um novo samsung (tive o J3, J5, J7 e o A5) de preferência o S10+ com muitas viagens e fotos! 😅
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @passageira84  :smiling-face:

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung! É bom ver-te por aqui :smiling-face-with-sunglasses:Espero que todos os teus desejos se realizem :white-medium-star:

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @passageira84,

 

Sê bem-vinda à Comunidade Samsung :winking-face:!

Obrigada por partilhares connosco as tuas paixões, incluindo a Samsung :smiling-face-with-sunglasses:. Também sou uma fã de fotografia e adoro viajar. Por aqui estarei ao teu dispor sempre que precisares :ok-hand:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Manuel47
First Poster
Opções
Olá bom dia a todos...
passageira84
Pioneer
Opções
Olá, Bom dia!!!
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
SCosta
First Poster
Opções
Olá,

Detentor de 3 Samsung Tab S3, e aderi á comunidade pelo pior motivo (avaria).
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SCosta , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Lamento que seja por o motivo de avaria, mas espero que consigamos ajudar! :handshake:

0 Gostos