Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apresenta-te, a Comunidade quer conhecer-te...

(Tópico criado em: 09-02-2019 02:05 AM)
773 Apresentações
MartaC
Voyager
Opções

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Como têm passado?

 

Há já algumas semanas que partilhamos a nossa paixão pela Samsung e os seus inovadores equipamentos, mas ainda sabemos muito pouco uns sobre os outros. Serve assim este tópico para que nos possamos apresentar e conhecer um pouco melhor.

 

Eu começo. :smileyhappy: Como facilmente percebem o meu nome é Marta e trabalho com a Samsung há aproximadamente um ano e meio. Comecei por dar apoio ao Departamento de Redes Sociais e actualmente acumulo essa função com a de moderadora desta incrível Comunidade. Quando não estou aqui a conversar com vocês podem encontrar-me na sala de cinema mais próxima ou então a ler um livro ou a ver uma série acompanhada pelas minhas gatinhas.

 

E vocês? O que gostam de fazer? Que equipamentos Samsung possuem? Contem-nos tudo! :smileywink:

 

Não podia deixar de me despedir sem agradecer o vosso apoio e participação. Sem vocês que estão desse lado nada disto seria possível. :heart:

 

Vemo-nos por aí. :smileywink:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

251 Respostas
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Joaquim1960:smiling-face:

 

Peço desculpa mas, por alguma razão que desconheço, o sistema adoptou a tua mensagem como spam. Já está tudo normalizado agora.

 

Espero que te divirtas ao máximo aqui na tua Comunidade e que procures trazer sempre essa simpatia contigo! :ok-hand:

 

Se precisares de algum esclarecimento, não hesites em perguntar. Obrigada! :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Joaquim1960
Helping Hand
Opções

ufa, estava a ver que tinha tido algum trabalho a postar e que tinha depois desaparecido tudo... Ainda bem que fui só "spamizado"... (Epá, acabei de inventar uma palavra nova.... Fixola)

OBIGADO:

MyEmoji_181018_160703_6.gif

 AndreiaF
OBRIGADO COMUNIDADE SAMSUNG

Já sabem, alguma coisa que esteja ao meu alcançe, não hesitem... em questionar...

Joaquim Francisco
PedroA
Helping Hand
Opções

Obrigado pela tua partilha @Joaquim1960 ! 
E como estamos sempre a aprender neste nosso cantinho virtual, hoje aprendi o que é a espeleologia! E já vi que é preciso ter coragem e espírito de aventura 💪.

Reparei também que a tua paixão fotográfica resultou em olhares fantásticos! 
É extraordinário ver a quão diversa e fascinante a nossa Comunidade se está a tornar :smiling-face:.

Continua a dar asas às tuas paixões, de preferência na nossa companhia :winking-face:

Até já. 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Joaquim1960
Helping Hand
Opções
Duas Rodas??? Boas Curvas... Este é o meu contributo para o Mundo Motard: https://www.facebook.com/JoaquimFranciscoABRANTES/
E, diga-se, muitas fotos são com os J7 2016 A7 2018
Joaquim Francisco
Pazevedo
Student
Opções

Olá a todos.

 

O meu nome é Pedro e já sou cliente SAMSUNG há algum tempo. Comecei com um Samsung S7 e agora passei para um S9, para alem de ter um J3 2017 da empresa.

 

Apesar de já ter o S9 há algum tempo, só agora estou a começar a explora-lo e começam a surgir as questões.

 

Espero poder contar com a vossa ajuda sempre que precisar de alguns esclarecimentos!!! E claro, sempre que eu conseguir igualmente ajudar em alguma questãom cá estarei para poder ajudar outros membros.

 

Desde já, muito obrigado a todos.

Pedro Azevedo

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Pazevedo,

 

Quero também eu desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Desfruta do teu equipamento e deste espaço :winking-face:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Ruca
Student
Opções
Olá sou o Rui amante da Samsung e tive um Samsung s6 mas penso não passar do Samsung s7 porque é o último da série S que ainda possui os modos de câmara que são do meu agrado
Joaquim1960
Helping Hand
Opções

Por acaso, agora que falas nessa situação da Série S, penso que a Samsung, com todo o respeito pela Marca, deveria "olhar" um pouco com mais atenção para a concorrência. A mesma está, lamentávelmente, a ficar uns bons degraus mais além. Eu, que me interesso sériamente por fotografia e já tenho o meu quinhão, tiradas com o Grand Duo, J7 2016 e agora com o A7 2018, vejo o terreno a ficar para os outros: 40*20*8 com alta resolução nocturna... Coisa que a Samsung ainda não resolveu na totalidade... (Y)

Joaquim Francisco
0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

@Joaquim1960 

 

De que alta resolução noturna falas?

 

A Samsung utiliza lentes com grandes aberturas para isso mesmo, algo que as outras marcas ficam bastante atras. 

 

Megapixeis não ajudam em nada no que toca à luz da foto.

 

Bem falo de um S, falamos da Gama A e J que já tem aberturas F1.7 e F1.9 por exemplo, algo que do agora se começa a ver nos topos de Gama de outras marcas. :grinning-face-with-one-large-and-one-small-eye:


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !