Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não aparece notificações

(Tópico criado em: 01-01-2019 03:35 PM)
14779 Apresentações
Cmarques1974
Journeyman
Opções

Boa tarde. Tenho um S9 novo que tenho tudo activado a nível de notificações e não aparece os icons nem notificações das chamadas perdidas e mensagens.

Nos mails e WhatsApp por exemplo já aparece. O software também está atualizado. O que posso fazer mais?

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Eu tinha um problema diferente mas era uma aplicação do mesmo género que estava a causar o problema. Ainda bem que conseguiste resolver :smiling-face:

Ver solução na publicação original

0 Gostos
19 Respostas
Cmarques1974
Journeyman
Opções

Boa tarde. Tenho um S9 novo que tenho tudo activado a nível de notificações e não aparece os icons nem notificações das chamadas perdidas e mensagens.

Nos mails e WhatsApp por exemplo já aparece. O software também está atualizado. O que posso fazer mais?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cmarques1974,

Tens tudo como indica este ou este artigo? Em caso afirmativo, sugeria que contactasses o suporte da Samsung, pois certamente eles podem ajudar-te :winking-face:

Cmarques1974
Journeyman
Opções
Obrigada @Ricardo_S7😊Já fiz sim tudo como indica os artigos. Vou mesmo contactar o suporte 😉
smjesus
Student
Opções

Bom dia! Conseguiu resolver o problema das notificações das mensagens? Obrigada

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

@smjesus  escreveu:

Bom dia! Conseguiu resolver o problema das notificações das mensagens? Obrigada

 

Contacta o suporte da Samsung, se não conseguirem ajudar na hora, eles agendam uma assistência remota, resolves o problema mais rapido :smiling-face: 


0 Gostos
Cmarques1974
Journeyman
Opções

Bom dia!
Consegui resolver o problema ao desinstalar a aplicação CM Security.

0 Gostos
Solução
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Eu tinha um problema diferente mas era uma aplicação do mesmo género que estava a causar o problema. Ainda bem que conseguiste resolver :smiling-face:
0 Gostos
Cmarques1974
Journeyman
Opções
Sim🙂Obrigada
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos