Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização do Software S9

(Tópico criado em: 14-03-2019 01:15 PM)
952 Apresentações
Hugo81
Navigator
Opções

Boas.

 

Esta é a minha primeira participação. 

Tenho uma questão para quem me pode ajudar. Comprei um s9plus novo com que o numero de serie indica que foi produzido para Inglaterra. Já o tenho ligado à 3 dias e ando a forçar a atualização para o android pie e one ui e ainda nao tenho nada. A minha dúvida é saber se vou ter algum problema de atualização pelo telemóvel ser produzido para a Inglaterra e estar em portugal com um cartão MEO?

 

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo81 , sê bem-vindo à comunidade Samsung ✌

 

Respondi à mensagem privada que me enviaste. Caso tenhas alguma questão adicional ou que não te tenha esclarecido, contacta a Linha de Apoio ao Cliente ✌

Hugo81
Navigator
Opções
Obrigado Ricardo pela sua resposta. 🙂
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

@Hugo81  escreveu:

Boas.

 

Esta é a minha primeira participação. 

Tenho uma questão para quem me pode ajudar. Comprei um s9plus novo com que o numero de serie indica que foi produzido para Inglaterra. Já o tenho ligado à 3 dias e ando a forçar a atualização para o android pie e one ui e ainda nao tenho nada. A minha dúvida é saber se vou ter algum problema de atualização pelo telemóvel ser produzido para a Inglaterra e estar em portugal com um cartão MEO?

 


Se bem vindo :smiling-face: Sendo assim o telemóvel está desbloqueado certo? Mesmo assim sendo para qualquer operadora, todos os firmwares já estão disponíveis. Podes sempre ir ao live chat mas vão te dizer que a distribuição do software é faseada.

0 Gostos
Hugo81
Navigator
Opções

Obrigado Carlos.

 

O meu é dual sim e é desbloqueado. Já contactei o chat e já liguei para a linha da Samsung. No chat pediram-me para entrar no chat da samsung Inglaterra, ou a uma loja assistência tecnica ocicial. ao telefone disseram-me que podia demorar dias ou semanas mas que nao haveria problema ja que o telemóvel foi feito pata usar na europa. Mesmo assim nao percebo pois ja foi disponibilizado em janeiro e eu em pleno março ainda não tenho nada. Até estava a contar ter ja disponível. Vou então  esperar. Ate agora nada 😑

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Tem mesmo de ser, mas supostamente os telemóveis desbloqueados foram os promeiros ter o firmware disponivel.
0 Gostos