Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy note 20 ultra

(Tópico criado em: 18-11-2022 10:59 AM)
239 Apresentações
Andreia Dias
Apprentice
Opções

Bom dia, 

inocentemente acabei de fazer uma atualização de software, no entanto preciso voltar à versão 12 porque a aplicação que tenho de controlo da diabetes não é compatível com a versão 13.

Alguma forma de o fazer?

Obrigada

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Andreia Dias 

Nativamente e devido à política de atualização de software, tal como descrito aquando a atualização, não é possível reverter. Existe formas não oficiais, contudo levam à perda da garantia.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Andreia Dias 

Nativamente e devido à política de atualização de software, tal como descrito aquando a atualização, não é possível reverter. Existe formas não oficiais, contudo levam à perda da garantia.

0 Gostos
Andreia Dias
Apprentice
Opções

Obrigada pela ajuda.

Neste caso prefiro perder a garantia pois a aplicação em questão é mais importante. 

0 Gostos
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá bom dia não sei que aplicação utiliza para os diabetes mas eu utilizo 2 aplicações para os diabinhos e ambas funcionam bem no Android 13..
0 Gostos
Andreia Dias
Apprentice
Opções

Bom dia,
Após a atualização abro aplicação e mostra uma mensagem que não é compatível com a versão 13. de alguma forma voltará à versão 12. 

JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá já tentou ir à play store ver se tem alguma atualização?? É que eu também tenho esses diabos e tenho duas aplicações diferentes que funcionam com o 13 (falo de aplicações para os dispositivos de medir os diabetes)
0 Gostos
Andreia Dias
Apprentice
Opções
Sim, a minha primeira opção foi tentar atualizar a aplicação. A minha aplicação é a de cuidador.
Obrigado por toda a ajuda
LexTalions
Big Cheese
Opções
Podes, é só ires ao site da sammobile fazer download da versão que tinhas e com um portátil ou desktop baixas o odin e colocas novamente a versão que tinhas e não anula a garantia! Desde que baixes a versão que tinhas do mesmo pais e operadora se não for livre. Pode parecer complicado mas não é. É super facil vais ao YouTube a sammobile tem lá video a explicar passo a passo como muitos outros videos de outros criadores a explicar! Eu faço muitas vezes isso para clientes e nunca nenhum perdeu a garantia!
0 Gostos