Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 20 ultra 5G com uma risca verde no ecra

(Tópico criado em: 07-10-2024 11:26 PM)
371 Apresentações
andreferraz
Journeyman
Opções
Esta a ver uma série e ao fim de 20 minutos apareceu uma risca verde na vertical do ecrã, alguém sabe qual a razão e melhor solução?
Obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @andreferraz 

Tal como indicado em diversos tópicos na Comunidade, a solução passa pela troca de ecrã, pelo que deves levar a um Centro de Assistência Autorizado para que seja analisado. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
19 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @andreferraz 

Tal como indicado em diversos tópicos na Comunidade, a solução passa pela troca de ecrã, pelo que deves levar a um Centro de Assistência Autorizado para que seja analisado. 

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Infelizmente a solução é a troca de ecrã! Já existe a tecnologia de reparar a laser! Mas infelizmente não há em Portugal! Se for do Norte tem uma casa em Espinho e outra em Vila do conde que tem ecrãs originais a um preço imbatível.
0 Gostos
andreferraz
Journeyman
Opções
Podes me enviar os links dessas lojas?
Obrigado pela atenção
LexTalions
Big Cheese
Opções
Claro que sim. Até te faço melhor vou tirar screenshots com o número de telefone e morada. Já te envio
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Aqui tens os contactos e localizações. 👍1728384940725.jpg1728384940747.jpg1728384940768.jpg
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Depois tens a opção de seres tu a colocar, "se souberes como fazer", ou eles colocam lá nos estabelecimentos e dão te garantia! Eles dão garantia dos ecrã sempre! Mas dão te uma garantia maior se escolheres a colocação lá. Eu coloco nos tlms que eu reparo e apesar de haver ecrãs mais baratos, aqui em Portugal ecrã amoled original com estes preços? Nem a Samsung faz isso! A questão é que infelizmente quem não percebe as vezes compra ecrã LCD ou até pode ser amoled mas com alguns pixeis mortos! Aqui é a confiança. Atenção em nada tenho a ver com estes estabelecimentos! Não ganho nada com isto! Infelizmente já passei pela mesma situação que você com o meu antigo S7 edge e com o meu S8 ou S9! Espero que isto ajude 👍
0 Gostos
andreferraz
Journeyman
Opções
Ok obrigado
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
De nada👍
0 Gostos
PSantos
Journeyman
Opções

É um problema recorrente, vício oculto, ou seja, defeito de fabrico do conhecimento da marca mas, o telemóvel, estando fora da garantia eles assobiam para o lado.

No Centro de Assistência da Rua do Paraíso no Porto, deram-me um orçamento de 270 euros e mais uns posinhos. O meu S20 Ultra está nessas condições e, como está fora da garantia, não adianta, é pagar e mais nada. Eles estão a fazer negócio com isso, o que é muito triste para uma marca tão conceituada, mas estão a perder credibilidade. Quando comprar outro para mim ou para os meus familiares, não quero mais esta marca. Mas entretanto fico com um prejuízo enorme, olhando ao dinheiro que dei por ele.

0 Gostos