Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com o "Telefone" e "Mensagens"

(Tópico criado em: 19-11-2022 03:00 PM)
334 Apresentações
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Boa tarde, desde da atualização do Android 13, tenho tido alguns problemas nas chamadas e mensagens. Quando me ligam, as chamadas são dadas como impedidas e eu tenho o dispositivo ligado e com rede. E algumas mensagens, acabam por chegar bastante depois de terem sido enviadas.
Só queria saber se mais alguém teve os problemas. Porque pode ser tanto do smartphone como da Vodafone.

Não repus ainda o smartphone porque estou à espera de uma atualização mais estável😀
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo_s1997 

Disponho do mesmo equipamento e não sinto qualquer dificuldade a esse nível, pelo que poderá ter sido um bug na instalação ou falhas de rede/cartão da Vodafone. Tenta repor as Definições de Rede, através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento e tenta verificar se notas melhoras. Caso não ocorra, sugiro que ou aguardes por outra atualização ou de facto o melhor será repor o equipamento 😉

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo_s1997 

Disponho do mesmo equipamento e não sinto qualquer dificuldade a esse nível, pelo que poderá ter sido um bug na instalação ou falhas de rede/cartão da Vodafone. Tenta repor as Definições de Rede, através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento e tenta verificar se notas melhoras. Caso não ocorra, sugiro que ou aguardes por outra atualização ou de facto o melhor será repor o equipamento 😉

rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Thanks
Raquel 4
Journeyman
Opções
Bom dia!
Lembra-se como resolveu o problema?
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Acho que na altura era problema com a rede...
O melhor sempre é repor as definições de rede (pesquisar nas definições "repor definições de rede), e se não resolver repor o dispositivo de fábrica!
Também pode falar com a sua operadora para saber se existe alguns problemas na rede...
0 Gostos