Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com mensagens RCS??

(Tópico criado em: 28-08-2021 01:21 AM)
563 Apresentações
AndreiaVilela
Explorer
Opções
Boa noite pessoal, tenho um note 10+ e as mensagens RCS deixaram de funcionar de um momento para o outro, disseram que poderia ser a minha operadora porém eu trabalho na empresa da operadora e tenho um note 20 ultra como telemóvel da empresa e o mesmo funciona tudo a 100%, alguém mais com este problema? Há solução? Já repus o carrier services, definições de rede, o próprio telemóvel, já desinstalei a app e instalei... nada funcionou.

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AndreiaVilela 

Existem de facto comentários na Comunidade em que relatam a mesma situação e que se trata de um erro do próprio serviço, cujo está a ser analisado. Sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung se já existe novidades relativas a este tema. 

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AndreiaVilela 

Existem de facto comentários na Comunidade em que relatam a mesma situação e que se trata de um erro do próprio serviço, cujo está a ser analisado. Sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung se já existe novidades relativas a este tema. 

AndreiaVilela
Explorer
Opções
Não te preocupes é um erro do Google e Samsung, por acaso não sou ME0, sou da NOS e já adquiri até 2 via do cartão e nada mudou.. eles têm que resolver isto com uma atualização.
AndreiaVilela
Explorer
Opções
Para quem está com este problema Screenshot_20210830-123655_Samsung Internet.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Miguel_Dias  E no caso dos equipamentos que usam nativamente e funcionam sem problema? Tenho 4 e todos funcionam 😉  Daí estar associado ao operador, segundo o que é indicado.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Miguel_Dias muitos utilizadores, que é o meu caso, preferem usar as aplicações nativas e usufruir dessa possibilidade, portanto entendo a frustração de ter e não funcionar corretamente. Mas claro, podem sempre instalar alternativas.