Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

AJUDA URGENTE

(Tópico criado em: 29-04-2024 05:48 PM)
799 Apresentações
Alter_turbo
Pioneer
Opções
Boa tarde a todos. Precisava urgentemente de ajuda. 
Na sexta-feira deu-me na cabeça de repor o meu telefone (note 9) e esqueci-me de salvar a pasta segura mas pensei eu que a conseguia recuperar por fiz um backup no pc. Quando não é o meu espanto que apenas fiquei com o telefone com os valores de fábrica. 
Agora para para recuperar os ficheiros da pasta segura como faço?
É possiv recuperar mesmo depois de ter voltado as definições de fabrica?
Estou muito preocupado por serm ficheiroa de trabalho. Estou em pânico 

Agradeço ajuda..
Muito obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Alter_turbo 

Os ficheiros apenas são recuperáveis se existir alguma cópia de segurança da pasta segura, caso contrário e infelizmente, não conseguirás recuperar os dados/ficheiros.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
15 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Alter_turbo 

Os ficheiros apenas são recuperáveis se existir alguma cópia de segurança da pasta segura, caso contrário e infelizmente, não conseguirás recuperar os dados/ficheiros.

0 Gostos
Alter_turbo
Pioneer
Opções
Pois. Estou-me a tentar mentalizar que perdi grandsz trabalhos maz ainda n estou deveras convencido. Acredto que tem de haver uma maneira para tal. Afinal isto não é um Philips Diga nem nenhum Sagem😪
0 Gostos
Alter_turbo
Pioneer
Opções

Não é mesmo facil me mentalizar que perdi tudo.. Mas continuo a achar que deve havr alguma forma de recuperar os documntos 😞

Carlosguedes
Explorer
Opções
São coisas que as vezes por distração, deita se tudo a perder.
0 Gostos
Alter_turbo
Pioneer
Opções
Não foi bem distração. Foi uma tentativa de limpar l telefone e acabei por limpar tudo...sem aaber como...ou ias sei comk foi mas lensei que tava tudo salvaguardado porque antes fiz um backup. Não sabia é que a pasta secreta ficava aparte do backup
0 Gostos
Alter_turbo
Pioneer
Opções
Mas não existe forma nenhuma para restaurar?😪
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Alter_turbo Infelizmente sem cópia de segurança não é possível recuperar os dados. Nem fazia sentido o oposto, se não a segurança era inexistente. 

0 Gostos
Alter_turbo
Pioneer
Opções
Antes de fazef isto fiz backup do telefone no pc mas devia ter feito ficheiro a ficheiro. Mas acho que o backup não abranje a pasta segura
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Alter_turbo uma vez mais, sem cópia da pasta segura, nem que seja por uma vez, não existe como a recuperar. O conteúdo é eliminado por segurança. 

0 Gostos