Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no registro de chamadas recebidas ("recentes") após atualização para android Pie

(Tópico criado em: 16-02-2019 10:59 PM)
14989 Apresentações
joaolordelo
Apprentice
Opções

Após eu atualizar meu Galaxy S9+ para para o Android Pie, o registro de chamadas recentes está com problema. Toda vez que ligo para alguém, esse nome ocupa o lugar de todo o registro de chamadas efetuadas, recebidas ou perdidas. Exemplo: recebi 5 ligações de 5 pessoas diferentes hoje (A, B, C, D e E). Ao efetuar uma ligação para uma outra pessoa (pessoa Y), os registros de ligação recebida automaticamente mudam, como se eu tivesse recebido 5 ligações dessa pessoa Y. 

 

Já tentei limpar o cache e os dados de armazenamento do telefone, o que não ajudou. Já desinstalei antivírus também. Já fiz a restauração da configuração e não adiantou. Só não fiz uma formatação total.

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaolordelo ,

Uma vez que o problema não ocorre em modo de segurança, é alguma aplicação que está a causar este conflito. Perante isto, o conselho que te dou é ir desinstalando aplicação a aplicação e ir testado até o problema desaparecer, a fim de identificares qual das qual delas está a causar esta inconformidade :winking-face:

Ver solução na publicação original

42 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaolordelo , Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Face ao que expões, já tentaste iniciar o teu equipamento em modo de segurança? Isto permite identificar se o que está a acontecer é derivado de alguma aplicação externa ou se é mesmo um bug fruto da atualização.  Segue estes passos indicados pela @DanielaS .

Caso o problema persista, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente, a fim de te indicarem que passos poderás realizar.

Em último caso, uma reposição de fábrica do equipamento, deverá resolver esta situação. No entanto, aconselho-te a tentar tudo antes deste último e caso o faças, não te esqueças de efetuar uma cópia dos teus dados através do Smart Switch , por exemplo :winking-face:

joaolordelo
Apprentice
Opções

Entrei no modo de segurança e, de fato, o problema não ocorreu. O que fazer então?

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaolordelo ,

Uma vez que o problema não ocorre em modo de segurança, é alguma aplicação que está a causar este conflito. Perante isto, o conselho que te dou é ir desinstalando aplicação a aplicação e ir testado até o problema desaparecer, a fim de identificares qual das qual delas está a causar esta inconformidade :winking-face:

Thiagopo7
Journeyman
Opções

Vc conseguiu achar qual era o aplicativo? Tambrm estou com o meemo problema... mesmo telefone...

Thiagopo7
Journeyman
Opções
Achou o problrma?? Qual r o aplocativo? O estou com o caso identico ao seu.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Thiagopo7 , sê bem-vindo à comunidade Samsung 😀

Sugiro que efetues os passos acima indicados, pois poderá não ser a mesma aplicação. De qualquer forma, espero que o @Thiagopo7  te consiga dar alguma dica. Em alternativa,  tens sempre disponível a linha de apoio ao cliente Samsung para te ajudar 😉

joaolordelo
Apprentice
Opções

PROBLEMA RESOLVIDO. Agradeço muito as orientações que tive aqui. Em síntese, eu havia instalado um aplicativo que acrescentada o código da operadora a cada ligação. Ele estava afetando. Pode ser que, no seu caso, seja outro aplicativo. A dica é: entre no modo de segurança. Se estiver funcionando ok lá, reinicie o celular e vá desinstalando aplicativos que possuem alguma relação com chamadas. Desinstalei o google hangouts, e outros que não estava usando, até que parou quando desinstalei esse que falei.

 

Abraço

CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Nas vossas chamadas o ecrã ***** tipo intermitente?
0 Gostos
Thiagopo7
Journeyman
Opções

Sim.. Descobri que o aplicativo Operadora DDD esta causando essa falha. Desabilitei ele e parou. Agora estou em contato com o desenvolvedor do aplicativo pra ver se ja ha solucao.