Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no registro de chamadas recebidas ("recentes") após atualização para android Pie

(Tópico criado em: 16-02-2019 10:59 PM)
15122 Apresentações
joaolordelo
Apprentice
Opções

Após eu atualizar meu Galaxy S9+ para para o Android Pie, o registro de chamadas recentes está com problema. Toda vez que ligo para alguém, esse nome ocupa o lugar de todo o registro de chamadas efetuadas, recebidas ou perdidas. Exemplo: recebi 5 ligações de 5 pessoas diferentes hoje (A, B, C, D e E). Ao efetuar uma ligação para uma outra pessoa (pessoa Y), os registros de ligação recebida automaticamente mudam, como se eu tivesse recebido 5 ligações dessa pessoa Y. 

 

Já tentei limpar o cache e os dados de armazenamento do telefone, o que não ajudou. Já desinstalei antivírus também. Já fiz a restauração da configuração e não adiantou. Só não fiz uma formatação total.

Pular para solução
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Em Portugal? Que rede? Eu não sei onde ***** esse aplicativo.
0 Gostos
Thiagopo7
Journeyman
Opções

Pessoal e o seguinte. Deppis de muito pesquisar nos.foruns vi que devifo a uma maior seguranca de privacidade o acesso a alguns programas sera barrado no android pie ate que as softwareshouses se adequem. No meu caso particularmente utilizo o Operadora DDD ate em sua versao paga. Enfim o problema esta em um.dos recursos  que e a organiziza os cobtatos. Para que tudo funcione normalmente, quem.tem esse aplocativo deve desativar rm configuracoes o seguinte recurso;  "Numero Original no Historico". Assim que vcs desativarem tudo volta a funcionar normalmente. 

 

Espero poder ter ajudado. 

0 Gostos
Thiagopo7
Journeyman
Opções
Essa e a principal funcao que altera o bunero discado. Nao ha bug nemhum com essa funcao. O problema.eata na outra funcao que organoza os numeros diacados que deve ser desativada... 😁😁
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
E onde? Assim mais detalhado nas definições, sff. É que eu não tenho esse aplicativo ddd, já procurei
0 Gostos
WMOZZER
First Poster
Opções

Meu caso tb foi mesma coisa - o aplicativo Operadora DDD. Nem precisei desinstalar, só de desativar o aplicativo já resolveu.

0 Gostos
WMOZZER
First Poster
Opções

Complementando, tal como já foi falado, basta desativar no menu do aplicativo Operadora DDD a opção de número original no histórico 

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Eu não tenho isso, ou pelo menos não sei onde está, pode explicar detalhadamente onde *****? Sff
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

@WMOZZER  escreveu:

Complementando, tal como já foi falado, basta desativar no menu do aplicativo Operadora DDD a opção de número original no histórico 


Eu sou utilizador de android há pouco tempo e não encontro esse aplicativo. Pode me dizer onde *****? Tipo: definições- telefone - etc... sff. Obrigado

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Ontem através de assistência remota pelo Samsung Tutor, fiquei com a questão resolvida e era apenas o ADBlock que além de estar a consumir imensa bateria, causava esse problema, o técnico alertou me para não mexer no aplicativo DDD, que poderia trazer problemas ao telefone ou até mesmo perda de garantia. Portanto tenham cuidado ao tirarem ou desativarem esse aplicativo.
0 Gostos
lucamartim
First Poster
Opções

Eu tenho o mesmo problema no meu S9. Iniciei em modo de segurança e o problema persiste. Mesmo assim, desinstalei aplicativos relacionados ao discador, como gravador de chamadas e padronizador de contatos na agenda. Restaurei padrões de fábrica, limpei dados e cache do discador, mas o problema persiste. Alguma sugestão???

0 Gostos