Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SMART HUB NÃO FUNCIONA

(Tópico criado em: 08-06-2018 02:13 AM)
25919 Apresentações
Jardielly
First Poster
Opções

Boa noite, não consigo acessar meus  aplicativos do Samsung app, tais como NETFLIX, YOUTUBE, mostrando a seguinte mensagem “função não disponível, tente mais tarde”, comprei meu aparelho de tv a 1 dia atrás, estou decepcionada. Pois gostaria de usufruir das funções designadas. 

0 Gostos
8 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Jardielly ,

Quero ajudar-te a ultrapassar a presente questão e, para isso, aconselho-te dois procedimentos :smileyhappy:.

1 - Efectuar uma reposição das definições do Smart Hub (PIN: 0000).

Se a situação que referes persistir passa para o passo dois.

2 -  Efectuar uma reposição das definições do teu equipamento (PIN: 0000).

Fico a aguardar o teu feedback :smileyhappy:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Tuei
First Poster
Opções

para mim não funicionou, continua com a infomaçãoo smarthub está sendo atualizado, tente novamente mais tarde

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tuei , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :winking-face:

Já tentaste desligar todos os equipamentos da corrente elétrica durante uns minutos e voltar a ligar?

0 Gostos
Kae1
First Poster
Opções

O meu smarthub não funciona , só dá erro , não consigo baixar os aplicativos , poderia me ajudar 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Kae1 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se já efetuaste os passos acima indicados pelo @PedroA e não surtiu qualquer efeito, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

0 Gostos
-mila
First Poster
Opções

Estava com o mesmo problema na minha smart tv 32 polegadas t4300.Não aparecia nenhum app,não funcionava a função smarr,apenas os canais digitais,fiz todo procedimento que você possa imaginar,mas o smart hub não funcionava.Então restaurei versão de fábrica novamente e mudei a minha localidade,estava colocando região nordeste mas dessa vez coloquei (sul,sudeste) aparece o mapa com essas opções,e em seguida apareceu todos os apps finalmente.Não sei qual é a sua regiåo mas tenta mudar pra outra,porque sou do nordeste mas coloquei sul e funcionou.

0 Gostos
RobsonH
First Poster
Opções

Estou com mesmo problema. Pesquisando na internet. Vi que uma pessoa teve solução procurando procon. Lá vamos nós em mais uma batalha pelo nossos direitos.

Edson Costa
First Poster
Opções

Jardilly, eu estava na mesma situação que vc, dei reset na tv, desliga ela da tomada por aproximadamente 10 segundos e religue-a, e verá que o problema foi resolvido. 

0 Gostos